Cliente Dzyon é bicampeão do prêmio Melhores do Ano – Prazeres da Mesa

É com imensa alegria (e muito apetite) que parabenizamos nosso parceiro, amigo e chef Viko Tangoda pela conquista do bicampeonato na categoria Banqueteiro do prêmio Melhores do Ano Prazeres da Mesa.

VikoViko foi aclamado pelo talento e maestria com os quais comanda grandes preparações em eventos igualmente gigantescos, a exemplo do Carnavale Fórmula 1. “Tangoda transfere a peculiar personalidade às criações do bufê com pratos que mesclam culturas com referências aliadas a apresentações sofisticadas. Além disso, ministra cursos em escolas de gastronomia e assina jantares em eventos beneficentes”, diz a revista.

Esta é a 13ª edição do evento, cujos participantes são sempre indicados por um time de especialistas de Norte a Sul do País. Os vencedores são eleitos pelo público (mais de 18 mil votos este ano) através da plataforma online da Prazeres da Mesa, uma das mais badaladas e importantes publicações brasileiras sobre gastronomia.

Parabéns, Viko! A Dzyon sente-se honrada em fazer parte da sua trajetória de sucesso.

Viko Tangoda é nosso parceiro desde 2014, quando passou a utilizar nosso sistema de Dzyon Gestão de Eventos para administração de seu Buffet, prezando sempre pela qualidade e profissionalismo.

Para saber mais sobre o chef Viko e a premiação, clique aqui.

 

NotaSoft – Software gratuito para emissão da NF-e

A Sefaz anunciou que não vai dar mais continuidade ao software de emissão de nota fiscal eletrônica. As empresas que ainda utilizam essa solução precisam buscar outras alternativas.

O NotaSoft, da Dzyon, é a solução perfeita, e por isso foi destaque no Portal Information Management. Leia matéria completa aqui.

Vinícola Góes quer conquistar o mercado de vinhos finos

Nosso cliente, Vinícola Góes, foi destaque na UOL, que contou a história desse exemplo de empresa, empreendedorismo e sucesso, ressaltando a nova estratégia.

Parabéns!!! Estamos muito felizes por esse crescimento muito merecido!

A Góes é cliente da Dzyon desde 2005, quando implantou o Dzyon ERP, integrando os processos administrativos e padronizando as operações, além de ganhar agilidade, dinamismo e qualidade nas informações.

Desde então, sempre com uma mentalidade empresarial aberta, a Góes vem evoluindo cada vez mais, e possibilitando a introdução da tecnologia e modernização da empresa! Temos muito orgulho e gratidão por essa parceria de mais de uma década!

Goes_Uol

 

 

 

 

 

 

 

Ex-vinícola de garrafão em S. Roque (SP) quer vender vinho fino a Portugal

A vinícola Góes, produtora de São Roque (SP), cidade conhecida pelo vinho simples e doce de garrafão, tenta há alguns anos mudar a imagem da região e produzir bebidas finas. A aposta é grande, e a empresa negocia exportação até para Portugal, tradicional produtor de vinho.

Há dois anos, a vinícola iniciou o processo de internacionalização. Hoje já vende para Reino Unido, Angola e China. Está em negociação, além de Portugal, para entrar também nos mercados de Japão e Canadá. Segundo a Góes, a exportação representa 3% do faturamento da empresa.

A Góes é conhecida por produzir vinhos de mesa, aqueles com sabor mais suave e doce, mas quer conquistar o mercado de vinhos finos, feitos com uvas selecionadas, e acabar com o conceito de que São Roque não produz vinhos de boa qualidade.

Leia matéria completa no Portal da UOL

 

Cliente Dzyon fatura o prêmio Melhores do Ano Prazeres da Mesa

Dzyon_Post_Votacao_FasanoEssa é uma delícia de notícia! É com alegria de lamber os beiços que anunciamos que nossa querida chef Andrea Fasano, que comanda o Buffet Fasano, é a grande vencedora do prêmio Melhores do Ano – Prazeres da Mesa na categoria Banqueteiro.

A publicação é uma das mais importantes do setor e classificou a chef e cliente Dzyon como uma das principais banqueteiras do país, salientando que “Andrea preza por um serviço impecável, pensado nos mínimos detalhes para agradar aos clientes, desde a louça, os talheres e as taças até o menu que será servido em cada ocasião. Hoje, a banqueteira é uma das mais procuradas pelos clientes mais exigentes que querem garantia de qualidade e profissionalismo”.

Que emoção! Parabéns, Andrea!!!

melhores do ano_LOGOS

Esta é a 12ª edição do Melhores do Ano Prazeres da Mesa, cujos participantes são sempre indicados por um time de especialistas de norte a sul do Brasil. Os vencedores são eleitos pelo público (desta vez foram mais de 23 mil votos), na plataforma online da Melhores do Ano.

Além de Andrea, concorreram ao prêmio outros clientes da Dzyon e que figuram no universo de estrelas da gastronomia, como o chef Viko Tangoda (categoria Banqueteiro) e o restaurante Fasano (categoria Brigada de Ouro).

Prazeres da Mesa: clientes Dzyon são finalistas

Alegria, alegria! É com muito orgulho que anunciamos que três clientes da Dzyon S/A (isso mesmo: 3!!!) estão entre os finalistas da edição 2015 do Melhores do Ano Prazeres da Mesa, importante premiação do mercado gastronômico brasileiro promovida anualmente pela revista Prazeres da Mesa.

A votação online termina dia 20 de maio, mas ainda dá tempo de conhecer e votar em nossos queridos chefs Viko Tangoda e Andrea Fasano (indicados na categoria Melhor Banqueteiro) e no Restaurante Fasano (finalista como equipe na seção Brigada de Ouro).

Dzyon_Post_Votacao_Buffets-01

Parabéns aos nossos parceiros pela indicação e pelo reconhecimento! Eles foram escolhidos, junto com outros concorrentes, por um time de jurados composto por 180 especialistas de todo o País, entre grandes chefs, críticos, jornalistas e estudiosos da alimentação.

Para nos ajudar a eleger os chefs Viko Tangoda e Andrea Fasano e o restaurante Fasano, basta entrar no formulário online e votar. Boa sorte aos nossos amigos!

Temos muita honra em fazer parte do dia a dia dessas duas referências em Gastronomia – Buffet Viko e Buffet Fasano – que são extremamente criteriosos, inovadores, criativos, e assim como a Dzyon, prezam sempre pela qualidade e satisfação dos clientes, com muita pitada de amor.

Dzyon_Post_Votacao_Buffets_rev2-02

Para saber mais sobre o Buffet Viko, acesse www.viko.com.br, e sobre o Buffet Fasano, acesse www.buffetfasano.com.br.

 

 

Bom, bonito e premiado!!!

yama_f001A Dzyon parabeniza a Yamá Cosméticos, líder no mercado brasileiro de cosmética e parceira da Dzyon desde 2004, pela conquista do Troféu Roberto Hiraishi na categoria Design.

O reconhecimento veio na 24ª edição anual do Prêmio Brasileiro de Embalagens Embanews pela beleza dos frascos cheios de bossa, charme e traços femininos da linha Oxicreme Yamá 900ml. Além disso, a embalagem conta com uma novidade: a tampa dosadora, ideal para preparo de massas para descoloração ou coloração. Essa nova tampa facilita muito o trabalho dos profissionais, que precisam utilizar a quantidade exata do produto para obter o resultado desejado.

Parabéns Yamá Cosméticos por mais essa conquista ao longo de 47 anos investindo em qualidade e design de produtos que promovem a beleza da mulher brasileira!

Fundada em 1967, a Yamá é uma das pioneiras no setor de cosméticos no Brasil, com mais de 200 produtos em seu portfólio, tendo como carros-chefes as colorações e os pós descolorantes, além do tradicional creme de tratamento Yamasterol. A empresa tem distribuição nacional, conta com mais de 300 colaboradores e utiliza o Dzyon ERP para gestão completa do negócio.

 

Beleza e exclusividade em tapeçaria para ônibus

Uma vez, um poeta brasileiro cuja vocação era semear encantos disse que beleza é fundamental. E ele tinha razão!

Seja sutil, delicada ou extravagante, beleza é vida e está presente no dia a dia – em mínimos detalhes no ser humano e em produtos produzidos pelas empresas. E nosso cliente Grifebus que o diga.

Fundada em 1991 em São Paulo, a Grifebus é a primeira empresa da América Latina especializada em materiais de tapeçaria exclusivos para ônibus. Sabe aqueles assentos do transporte coletivo cuja padronagem é bela e única, com um toque indiscutível de classe e elegância? Pois é, isso é obra da Grifebus – que, para modernizar seus processos de gestão e manter seu lugar de destaque no setor, é usuária desde 2007 dos módulos Comercial, Financeiro, Compras e de Produção do Dzyon ERP.

Case de Sucesso Grifebus com Dzyon ERP

Antes da parceria, a Grifebus utilizava um  sistema pré-programado com zero grau de customização e que não realizava procedimentos vitais para o negócio, como o cruzamento de informações. Graças ao turning point a bordo da solução Dzyon, a empresa ganhou novos times de processamento e uma rotina diária de impactos 100% positivos para funcionários e departamentos (isso sem falar no significativo aumento de produtividade e nos ganhos sem precedentes em agilidade e segurança de dados).

É muito gratificante saber que a Dzyon faz parte dessa trajetória de sucesso e que um pedacinho da gente está presente no crescimento e desenvolvimento da Grifebus. Essa bela história (beleza é fundamental, lembra?) ganhou destaque também no Portal ERP (http://goo.gl/EWbK7I) e no Jornal do Brasil (http://goo.gl/Z6akM6). Dá uma olhada!

E saiba mais sobre esse case de sucesso no site da Dzyon!

ERP Dzyon é destaque em matéria do Valor Econômico

logo-valor-economico-v2

O Valor Econômico, maior jornal brasileiro com foco em negócios, comércio e indústria, realizou uma matéria muito bacana sobre gerenciamento de estoques na Black Friday e a Dzyon está presente graças ao bem sucedido uso do nosso ERP na Yamá Cosméticos.

Na reportagem, a jornalista Martha Funke cita as melhores soluções desse segmento de mercado e destaca a Gestão de Estoque como um dos pontos fortes do Dzyon ERP, utilizado pela Yamá desde 2003 para gerenciamento de compras, fabricação, estocagem e até da portaria.

É mais um reconhecimento lindo do nosso trabalho e da parceria com a Yamá! Estamos muito felizes e queremos compartilhar esse sucesso. Para ler a matéria completa, acessehttp://www.valor.com.br/empresas/3796530/black-friday-desafia-gerenciamento-de-estoques-nas-pmes

valorPME_dzyon_yama

Dzyon apoia o Dia do Desafio

DiaDoDesafio2014

Com o mundo agitado e estressante em que vivemos, uma das coisas mais importantes é achar um tempo para o esporte e lazer em nossas vidas. Com isso em mente, temos o orgulho de anunciar que a Dzyon estará presente no Dia do Desafio, nesta quarta-feira (28/05/2014), no Parque do Ibirapuera.

Além do apoio à iniciativa global promovida aqui no Brasil pelo Sesc, a equipe Dzyon estará ao lado da Little League Brasil, Liga Brasileira de Beisebol Infantil – que realiza um trabalho muito bacana de incentivo ao beisebol e softball entre alunos do primeiro grau e escolas e comunidades carentes. Esta iniciativa conta também com a parceria do Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo e do Instituto Paulo Kobayashi.

É um modo muito eficaz de promover e incentivar melhores práticas no âmbito humano, algo que a Dzyon acredita ser fundamental para a harmonia e a prosperidade, afinal o sucesso profissional e pessoal está também relacionado à saúde e ao corpo saudável.

DiaDoDesafio2014

O Dia do Desafio acontece em 28 de maio no Parque do Ibirapuera e contará com aulas e vivências em beisebol, equipamentos infláveis da MLB (Major League Baseball) para simulações como rebatidas, arremessos e até jogos – treino e as presenças de Jean Tome e Rafael Fernandes, astros da seleção brasileira de beisebol. O ciclo de beisebol se estende até 1 de junho.

Estamos muito felizes em participar do Dia do Desafio ao lado da Little League Brasil (www.littleleague.org.br). Venha você também, junto com a Dzyon, prestigiar o evento.

É dia 28, lá no Parque do Ibirapuera, ao lado do Museu Afro Brasil.

Para mais informações sobre o Dia do Desafio, clique aqui.

Dzyon Contábil faz sucesso no 5º Gescon

Com mais de 500 participantes, a quinta edição do Seminário de Gestão de Empresas Contábeis foi novamente um grande sucesso. O evento foi promovido pela SESCON-SP, em 16 e 17 de outubro e 2013, na sede da Fecomércio, em São Paulo.

No primeiro dia do evento, o secretário da Fazenda, Andrea Calabi, anunciou em primeiro mão, em nome do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a possibilidade de atendimento de um antigo pleito da classe contábil: mais prazo para recolhimento do ICMS, prorrogando do 3o. dia útil do mês subsequente aos fatos gerados, para o 20o. dia do segundo mês subsequente, mudança que traria benefícios para o fluxo de caixa das empresas e também mais tempo para o processamento. Segundo o secretário, o SESCON-SP e a classe contábil serão convocados em breve para o anúncio oficial da mudança.

O evento contou também com a presença do jornalista, publicitário e empresário João

Gescon-2013-JoaoDoria

Dória Júnior, que comandou a palestra magna da noite com o tema “Motivar para Vencer”.
Por meio de ensinamentos fundamentados em suas próprias experiências pessoais e profissionais, ele apresentou estratégias para o aumento da motivação, para a integração de equipes corporativas e otimização de resultados empresariais.

Gescon-2013-PainelJá o segundo dia foi marcado pelos painéis que abordaram os principais temas do momento que envolvem a categoria contábil. Além disso, Benedito David Filho, diretor do SESCON-SP, enfatizou que o profissional contábil precisa sair da “zona de conforto”, fazer com que o empreendedor entenda as novas mudanças, ser realmente o braço direito do empresário.

A Dzyon também acredita que o contador é cada vez mais a peça fundamental para o sucesso das empresas, orientando e ajudando a gerir os negócios, não apenas no cumprimento da legislação, mas também buscando o lucro do cliente e fornecendo as informações estratégicas. Gescon-foto_01

Foi pensando assim que nasceu o Dzyon Contábil. Desenvolvido com os mais modernos e avançados recursos tecnológicos do mercado, o Dzyon Contábil é uma ferramenta de gestão que padroniza e confere agilidade às operações diárias dos escritórios de contabilidade, melhorando a qualidade do trabalho com total atendimento às exigências da lei. O Dzyon Contábil possibilita também que o contador gere novas receitas, agregue valor aos serviços prestados e ressalte a importância de um excelente escritório de contabilidade na vida das empresas e dos empresários.

Saiba mais sobre o Dzyon Contábil em www.dzyon.com ou clique aqui para visualizar o folder do produto.

Confira mais imagens da participação da Dzyon no Gescon 2013:

gescon-foto_02 gescon-foto_03 gescon-foto_04