Viko: o melhor buffet no melhor camarote da Sapucaí

Mais uma vez, os foliões do CamaroteN1 da Sapucaí puderam se deliciar com a gastronomia do Buffet Viko.

Já faz 14 anos que o Carnaval do Rio de Janeiro, além dos desfiles maravilhosos, conta também com comidinhas deliciosas. Tudo preparado com muito amor, qualidade e dedicação pelo chef Viko Tangoda, para não faltar energia e animação aos convidados!

 

 

 

Vamos dar uma espiadinha e saborear com os olhos, pois foi só o que restou agora! 🙂

Mini hamburguer feito com blend especial de fraldinha e costela grelhado na hora, com cheddar e maionese especial

 

 

 

 

 

 

Comida de boteco: dadinhos de tapioca com linguiça e bacon e os charmosos bolinhos de carne com cheiro verde picadinho

 

Salada de quinoa com legumes mediterrâneos grelhados ao perfume de alho e manjericão

 

Shawarma de fraldinha feito pelo chef com pão árabe, salada, molho taratur e molho de alho

 

“A melhor hora” apresenta mini sobremesas em cups de acetato de cristal. Aqui os convidados do CamaroteN1 encontraram algumas delícias como tapioca cremosa com compota de abacaxi, goiabada cremosa com calda de catupiry, creme de amendoim com crocante de pé de moleque…

 

Pra finalizar, café da manhã com pão na chapa, misto, american pacakes e as bebidinhas matinais!

 

Que delícia ter um cliente assim! Não é irresistível? Hummmm! 🙂

Fotos Divulgação: @vikotangoda

Seminário Dzyon – Bloco K

No mês de setembro (dias 22 e 27) realizamos 2 seminários do Dzyon Show Room. O tema abordado foi o bloco K: uma obrigação que deverá ser entregue por algumas empresas junto ao Sped Fiscal a partir de dezembro de 2016.

Com grande procura, teremos um novo encontro sobre o assunto no dia 11/10, já com as vagas esgotadas.

Apresentamos aos clientes e parceiros os pontos cruciais para o sucesso na entrega da nova obrigação. Foram esclarecidas ou discutidas dúvidas sobre dados a serem entregues, as funcionalidades do Dzyon do Bloco K.

Uma informação importante é que todas as empresas devem ter consciência de que, para o sucesso na entrega da obrigação, outros setores da empresa terão participação também. Antes, a responsabilidade era somente dos colaboradores da área fiscal/contábil. Com o bloco K batendo na porta, setores que trabalham com o estoque e produção devem fornecer informações para a entrega.  Ou seja, agora não depende somente da área fiscal.

O evento foi um sucesso! Clientes e colaborados felizes, com ideias renovadas!

DSC_0422DSC_0396

 

 

Agradecemos a todos que compareceram.

 

 

 

Se você ainda não participou de nenhum evento Dzyon, fique atento aos nossos e-mails de divulgação.

 

 

Esperamos vocês nos próximos seminários!

Seminário Top Executive Management Program

Dando sequência aos nossos seminários mensais, no mês de julho o tema foi sobre gestão empresarial, com o tema:Top Executive Management Program.

2016_06_21_dzyon_showroom_02

O fundador da Dzyon, Sr. Milton Nonaka, apresentou aos nossos clientes um resumo da palestra que ele atualmente ministra para empresários e empreendedores.

2016_06_21_dzyon_showroom_03

Nessa palestra ele passa os conceitos de gestão empresarial necessária para sair da crise econômica segundo Peter Duker, um mestre do tema.

Senso de missão, inspiração, filosofia e cultura empresarial também fizeram parte da mini-palestra.

 

Tivemos também apresentação da versão nova do Dzyon 11!

ND_01.1A interface inicial ficou com outra cara! Agregamos mais funcionalidade ao utilizar o sistema. Está mais prático achar as funções utilizadas pelos clientes pois podemos personalizar e organizar os Menus da forma que o cliente utiliza, por processo. Criamos também um atalho que direciona o cliente diretamente para o portal. 

Muito obrigado a todos que compareceram!

Ainda não participou dos nossos seminários? Fique de olho nos nossos convites que são enviados por e-mail!

Nos vemos nos próximos!

Primeiro Seminário Dzyon ECF/ECD 2016

Como você sabe, o Leão anda apressado. Este ano, a Receita antecipou a entrega do Sped Contábil e da ECF, obrigações de alta complexidade e com riscos reais de multas e outras dores de cabeça. Para ajudar nossos clientes a não correr riscos, criamos uma força tarefa que já começou a agir.

No dia 14 de abril, realizamos o primeiro Seminário Dzyon ECF/ECD, visando a capacitação de gerentes de Projeto, usuários Fiscal e Contábil, Contadores e Administradores para tirar o máximo dos sistemas Dzyon.

seminario_ecf_montagem

As vagas eram limitadas e por isso, nem todos os clientes puderam participar. Mas já estamos providenciando novas datas. Fiquem atentos!

A todos que compareceram nesse primeiro encontro, muito obrigado! Ficamos muito felizes em recebê-los em nossa casa!

 

Tecnologia a favor da boa visão

zeiss_lisa_tri

Nosso cliente Zeiss do Brasil, braço nacional da companhia alemã fundada há mais de 160 anos e respeitada globalmente pela inovadora tecnologia que desenvolve para as indústrias óptica e óptica-eletrônica, está lançando a primeira lente intraocular trifocal disponível no Brasil.

Batizada de LISA® Tri, a lente pode ser utilizada em cirurgias de catarata de microincisão e foi igualmente desenvolvida para quem usa muito o computador, garantindo plena visão de perto, longe e em distância intermediária.

O produto será apresentado pela primeira vez ao mercado brasileiro durante o 38º Congresso Brasileiro de Oftalmologia, que acontece na primeira semana de setembro em Florianópolis (Santa Catarina).

Cliente Dzyon desde 2004, quando passou a ser usuária do nosso sistema Dzyon Gestão Legal, para controle de toda escrituração fiscal e pleno atendimento à legislação brasileira, a Zeiss possui atualmente mais de 11,5 mil empregados ao redor do mundo, com escritórios e representantes em centenas de países e centros de produção na Europa, América do Norte, América Central e Ásia.

Mais informações sobre o Congresso Brasileiro de Oftalmologia estão em www.cbo2015.com.br/cbo2015

zeiss.logo

 

Na web, a Zeiss do Brasil está em www.zeiss.com.br

Solidariedade já!

buffet-fasano3Nosso cliente Buffet Fasano é um dos participantes do projeto Hamburgada Solidária, que acontece em 12 de setembro de 2015 em São Paulo.

Promovido pelo Instituto Chefs Especiais, criado em 2006 pelo casal Simone e Márcio Berti para inclusão social de pessoas com Síndrome de Down através da gastronomia, a Hamburgada Solidária reunirá menus de hamburger pra lá de especiais assinados pelos chefs Olivier Anquier, Henrique Fogaça, Carlos ertolazzi, Guga Rocha e Mário Mangone.

instituto-chefs-especiais

Os cupons para a Hamburgada Solidária estão à venda na web, com direito à escolha do menu. Todos os pratos acompanham chips de batata, chips de parmesão, uma sobremesa do Buffet Fasano – e o dinheiro arrecadado será doado ao instituto.

Parabéns aos chefs convidados e ao Buffet Fasano pelo apoio à iniciativa!

Mais informações sobre o Chefs Especiais e o evento gastronômico estão disponíveis em http://www.chefsespeciais.com.br

 

Workshop – A Moderna Gestão Empresarial

Quando os conceitos de Peter Drucker estiverem estabelecidos no Brasil, o futuro será brilhante!

peter_drucker

 

A crise brasileira é profunda e não está parecendo ser passageira. Por isso, este é o momento para repensar a estratégia com base em novos valores empresariais.

 

Diante de tantas dúvidas, como organizar e conduzir o pensamento? As escolas de administração não nos ensinam a pensar. Será que existem metodologias para direcionar os pensamentos e facilitar a busca da resposta correta? Sim, existe! E uma delas é a “Meditação Temática”.

A filosofia capitalista e as teorias de gestão empresarial foram amplamente disseminadas no Ocidente, porém, as técnicas da meditação tiveram origem no Oriente. E, agora, o maior Mestre de todos os tempos, Mestre Ryuho Okawa, desenvolveu a revolucionária técnica da Meditação Temática. Trata-se da aplicação da meditação como forma de pensar profundamente, encontrar a solução, consolidar os ideais e atingir as metas.

Através desta técnica, os participantes poderão meditar profundamente sobre os temas empresariais fundamentais, sob a orientação de Peter Drucker, pai da moderna Gestão Empresarial. É uma oportunidade única para estancar a perda de clientes, queda no faturamento, conquistar novos clientes e aumentar o faturamento.

A crise é uma oportunidade para revermos os nossos conceitos da gestão e, no final, da vida em si.

Milton1

Milton Nonaka, fundador da Dzyon S/A

Participe do Workshop, gratuito, neste domingo, dia 23 de agosto de 2015, das 10h às 12h, que será ministrado, pelo fundador da Dzyon S/A, Milton Nonaka.

Templo da Happy Science
Rua Domingos de Morais, 1154 (entre as estações Ana Rosa e Vila Mariana)
Estacionamento próprio
Tel: 5088-3800
www.happyscience.com.br

Chef Viko Tangoda participa do principal evento gastronômico de Brasília

viko-mesa-ao-vivo

Nosso cliente Viko Tangoda, um dos mais proeminentes jovens talentos da gastronomia nacional, estará nos dias 12 e 13 de agosto na capital federal para o evento Mesa ao Vivo Brasília, da revista  Prazeres da Mesa.

Com o tema “A partir das ruas, simplifica Brasil”, o encontro voltado a amantes e especialistas da boa mesa contará com aulas, mesas redondas e palestras com grandes nomes da culinária, além de jantares com aquele gostinho de quero mais.

Um dos pratos de dar água na boca leva a assinatura do chef Viko: o  emblemático – e brasileiríssimo – leitãozinho assado com mexidinho de arroz.

Quer saber mais sobre essa e outras delícias?

O chef Viko está em www.viko.com.br/ e o site do evento é http://www.mesaaovivobrasilia.com.br

Itron é destaque em primeiro evento brasileiro sobre cidades inteligentes

Nossos clientes estão sempre participando de eventos Brasil afora mostrando todas as suas potencialidades e conquistas naquilo que sabem fazer de melhor.

Um deles é a Itron, empresa líder mundial de tecnologia e serviços para uso eficiente de energia e água, que está apoiando o Connected Smart Citiesprimeiro encontro brasileiro voltado a cidades inteligentes com uso de tecnologia para melhorar a infraestrutura e tornar  os centros urbanos mais eficientes, sustentáveis e melhores para se viver.

itron-smartcities

O congresso acontece de 3 a 5 de agosto em São Paulo e contará com líderes, especialistas e representantes de mais de 60 cidades nacionais e internacionais. O vice-presidente da Divisão de Eletricidade da Itron para a América Latina, Emerson de Souza, integra o time de painelistas do fórum sobre Internet das Coisas (IoT) e falará no dia 5 sobre a importância das redes inteligentes de energia (smart grids) para as cidades e cidadãos do futuro.

itronA multinacional Itron é uma empresa inovadora com mais de 8 mil clientes em cem países e é nossa cliente desde 2010, quando passou a utilizar o sistema Dzyon Gestão Legal para gerenciamento de todos os processos fiscais. Na web, a Itron está em www.itron.com.br

Mais informações sobre o Connected Smart Cities estão disponíveis em  www.connectedsmartcities.com.br

Lançamento Carnaval 2015 Águia de Ouro – Homenagem aos 120 anos de Amizade Brasil-Japão

No Carnaval 2015, a Águia de Ouro fará uma grande Homenagem aos 120 anos do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação entre Brasil e Japão. Este maravilhoso projeto conta com a parceria do IPK – Instituto Paulo Kobayashi e com o reconhecimento e o apoio oficial do Consulado Geral do Japão em São Paulo e do Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa.

A Dzyon também não poderia ficar de fora! Embora sejamos uma empresa 100% brasileira, temos fortes raízes, valores e conceitos baseados na cultura japonesa. E por isso, estamos super felizes em poder participar deste evento histórico!

aguia-matsuriO ÁGUIA MATSURI será o primeiro Festival de Cultura Japonesa dentro de uma Escola de Samba no Brasil. Além do Lançamento Oficial do Carnaval 2015 da escola, apresentação do samba-enredo e desfile das fantasias, o evento contará com barracas de gastronomia japonesa, diversas apresentações esportivas e atrações culturais como Taikô, Danças folclóricas, shows com o cantores nikkeis Joe Hirata e Mariana Suzuke entre outros.

 

 

Os convites (obrigatórios) são gratuitos, porém limitados! Os Ingressos poderão ser retirados no IPK, na Rua Manuel de Paiva, 295 – Vila Mariana.

Em breve teremos mais detalhes sobre as fantasias para os interessados em desfilar conosco no Sambódromo!