Especialista em Gestão de Relacionamento atinge excelência em atendimento de clientes com tecnologia Dzyon

sm-logoA SM Services, empresa que figura entre as líderes do mercado brasileiro de Prospecção, Marketing e Inteligência Comercial, é usuária desde 2013 de tecnologia da empresa brasileira Dzyon S/A para gestão interna de sua carteira de prospects.

A parceria ocorreu de forma inusitada, quando a Dzyon passou de cliente a fornecedora da SM Services. “Éramos a empresa de prospect de novos clientes da Dzyon”, conta Aline Silva, Gerente de Operações da SM Services. “Como passamos a conhecer a fundo o trabalho e os produtos da Dzyon, percebemos que estava ali, bem na nossa frente, a solução tecnológica para nossos problemas de gestão”.

Fundada em 2005, com foco em relacionamento com cliente, definição de público-alvo, abordagem, questionários, qualificação dos prospects e acompanhamento em potencial clientes para seus contratantes, a SM Services tinha até então uma rotina conturbada em seu escritório na zona sul de São Paulo e enfrentava dificuldades organizacionais.

SM_Services_Dzyon

O controle para gerenciar os dados de mais de 40 empresas que integravam sua carteira de clientes era feito com planilhas de Excel, o que demandava tempo e gerava retrabalhos. A empresa já havia utilizado outros softwares de gestão, mas nenhum deles havia atendido às expectativas. Foi quando a SM Services passou a utilizar os softwares de ERP (Enterprise Resource Planning – Planejamento dos Recursos Empresariais) e CRM (Customer Relationship Management – Gestão de Relacionamento com Cliente) da Dzyon, atingindo um novo cenário de excelência em gerenciamento administrativo.

De acordo com Francine Nonaka, CEO da Dzyon, a rotina de trabalho da SM Services carecia de um sistema customizado e tão dinâmico quanto o trabalho de prospecção de relacionamento com o cliente. “Cada campanha tem um público alvo e uma abordagem diferenciada”, diz a executiva. “Com base nisso, elaboramos um projeto sob demanda para atender às necessidades específicas desse mercado, com um sistema fácil e padronizado, mas configurável e com workflow ágil e inteligente para geração de dados de qualidade em tempo real.

Os módulos foram implantados em 12 meses, com total integração às operações e base de informações da SM Services. “Foi um período de muita flexibilidade da Dzyon para atender a 100% das nossas demandas, seja através de reuniões, acompanhamento presencial e remoto e transferência de dados. Valeu a pena”, pontua Aline Silva.

Segundo a gerente de operações da SM Services, o ponto alto da ferramenta está na agilidade que trouxe para os antes críticos processos de extração de relatórios finais para clientes. A operação, que antes durava dias, passou a ser realizada em questão de horas, com reflexos positivos também na redução de funcionários envolvidos na tarefa.

“Além disso”, diz Aline, os usuários têm acesso em tempo real às informações, que ficam documentadas dentro da plataforma e facilitam a geração de relatórios estratégicos. É um grande avanço”.

Também deixaram de ser manuais importantes rotinas diárias como o envio de e-mails, uma vez que o sistema da Dzyon dispara as mensagens automaticamente e de acordo com a atividade que está sendo executada.

“O tempo gasto pelas equipes em certas tarefas foi revertido em maior tempo de atenção ao cliente, para dar a ele o que ele precisa, de forma imediata e dinâmica. É produtividade e excelência em primeiro grau. E isso não tem preço para uma empresa especialista em relacionamento com cliente”, conclui Aline.

Cliente Dzyon é bicampeão do prêmio Melhores do Ano – Prazeres da Mesa

É com imensa alegria (e muito apetite) que parabenizamos nosso parceiro, amigo e chef Viko Tangoda pela conquista do bicampeonato na categoria Banqueteiro do prêmio Melhores do Ano Prazeres da Mesa.

VikoViko foi aclamado pelo talento e maestria com os quais comanda grandes preparações em eventos igualmente gigantescos, a exemplo do Carnavale Fórmula 1. “Tangoda transfere a peculiar personalidade às criações do bufê com pratos que mesclam culturas com referências aliadas a apresentações sofisticadas. Além disso, ministra cursos em escolas de gastronomia e assina jantares em eventos beneficentes”, diz a revista.

Esta é a 13ª edição do evento, cujos participantes são sempre indicados por um time de especialistas de Norte a Sul do País. Os vencedores são eleitos pelo público (mais de 18 mil votos este ano) através da plataforma online da Prazeres da Mesa, uma das mais badaladas e importantes publicações brasileiras sobre gastronomia.

Parabéns, Viko! A Dzyon sente-se honrada em fazer parte da sua trajetória de sucesso.

Viko Tangoda é nosso parceiro desde 2014, quando passou a utilizar nosso sistema de Dzyon Gestão de Eventos para administração de seu Buffet, prezando sempre pela qualidade e profissionalismo.

Para saber mais sobre o chef Viko e a premiação, clique aqui.

 

Zelo completa 54 anos de sucesso. E a Dzyon faz parte dessa história!

A Dzyon está mais uma vez em festa. A prosperidade e o sucesso de nossa equipe e de nossos parceiros é sempre motivo de comemoração, mas a razão extra de tal felicidade é que a  Zelo, maior loja no Brasil especializada em roupas de cama, mesa e banho está comemorando 54 anos de vida.

A Zelo conta hoje com mais de 50 pontos de venda em território nacional, além de um dos mais eficientes e-commerce para venda online de marcas de primeira linha e de sua coleção própria de edredons e jogos de cama.

Zelo

Líder em seu segmento de mercado, a companhia é igualmente referência em investimentos em tecnologia para clientes e colaboradores. A Zelo é nossa parceira desde 2013, quando passou a utilizar nossos serviços de Armazenamento de NF-e, garantindo aos gestores da área Contábil e de TI o fácil e seguro armazenamento remoto de suas notas fiscais eletrônicas, com transferência automatizada e um datacenter especialmente configurado para seguir a nova legislação brasileira.

Parabéns, Zelo! É uma alegria fazer parte de sua história de sucesso e prosperidade.

Caso de Sucesso – Móveis Ilan

É extremamente gratificante quando vemos nosso software sendo utilizado tão profundamente, aproveitando todos os recursos existentes e criando novas possibilidades!

Com a mente aberta a inovações, visionária, disposta a experimentar novas situações, aprimorar, nossos clientes inspiram nossa imaginação, nossa criatividade, nos instigam a pensar sob novas óticas e assim, desenvolver ferramentas que auxiliem no crescimento de cada negócio. Mas apenas desenvolver não teria a menor graça se não houvesse também alguém para validar, colocar em prática, dar novas sugestões de melhorias! Por isso, numa parceria constante com nossos clientes, nosso produto vem sendo aprimorado dia a dia. E nossa maior satisfação é ver como a tecnologia pode elevar a qualidade e gerar benefícios em toda a cadeia ao redor.

E assim tem sido o trabalho desenvolvido com a Móveis Ilan! Um projeto que realmente encanta pelo resultado, empenho e alegria!

Junior_Dir_Comerc_Ilan“O Dzyon ERP foi a melhor aquisição da empresa em termos de tecnologia e o GestãoSoft é igualmente uma grata surpresa. Com o GestãoSoft e a mobilidade que ele proporciona para a empresa chegamos a um nível de excelência em agilidade em diferentes pontas do negócio, desde a produção e a organização dos pedidos de vendas até os prazos de entrega. Planilhas de Excel e dores de cabeça por excesso de papelada e desorganização são coisas do passado”.

Gilson Bento de Oliveira Junior – Gerente Comercial da Móveis Ilan

 

Convidamos a todos a conhecer esse caso de sucesso na implementação do Dzyon ERP para gerenciamento do negócio e do GestãoSoft que garantiu mobilidade e agilidade nas operações da Móveis Ilan! Leia o case completo no nosso site!

Dzyon_Post_Cases_Moveis_Ilan_set2015-01_mod

ECF – Missão Cumprida!

Dia 30 de setembro de 2015 foi o prazo para que pequenas, médias e grandes empresas entregassem à Receita Federal a nova Escrituração Contábil Fiscal (ECF), obrigação criada pelo Governo Federal para que todas as pessoas jurídicas tributadas pelo lucro real, lucro arbitrado ou lucro presumido informassem suas operações que influenciaram a composição da base de cálculo e o valor devido do Imposto sobre a Renda da Pessoa Jurídica (IRPJ) e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL).

Para atender essa nova obrigatoriedade, a Dzyon implementou a apuração do IRPJ e CSLL, eliminando planilhas e unificando as informações. A partir dos dados contábeis, modelos e planos referenciais, dados fiscais e apuração dos impostos, o arquivo da ECF é gerado de forma prática, consistente e integrada. Porém, mesmo com todos os recursos tecnológicos disponíveis, por se tratar de algo novo, o serviço foi complexo e exigiu 100% de dedicação, comprometimento e trabalho em equipe.

Dzyon_Post_Teamwork_rev1-03

Com esse esforço e união, todos os nossos clientes que utilizam o módulo Contábil e Fiscal do sistema Dzyon, transmitiram a ECF dentro do prazo!

Agradecemos muito a colaboração, a compreensão, a confiança e o apoio de todos os nossos queridos clientes, na realização desse projeto inovador, onde aprendemos muito, estreitamos os relacionamentos e nos divertimos madrugadas à dentro!

Daqui pra frente, o trabalho continua, em busca do aperfeiçoamento, de novos recursos e facilitadores, para a entrega dos próximos anos.

“Mandamos ontem à noite o Sped ECF da Tower sem maiores problemas.
Quero agradecer especialmente vocês do IT e Dzyon pelo empenho e por fazer a tower_logocoisa acontecer.
Sem vocês, com certeza não conseguiríamos chegar a este feito.”
(Otávio Nascimento – Tower International do Brasil S/A)

 

“Gostaríamos de agradecer ao empenho, dedicação e comprometimento da Fabiana (Dzyon) para a elaboração da ECF. ” stryker_logo
(Gandolfi – Stryker do Brasil)

 

“PARABÉNS!!

Hoje enviamos todos os arquivos para o Governo do Projeto ECF!! johnson_controls-logo

Muito obrigado a todos que tornaram esse trabalho possível, foi um trabalho em Equipe e Profissional!! Principalmente o comprometimento do “negócio” muito dedicado com o trabalho do Rafael/Rayane e total apoio dos seus gestores e disponibilidade para tornar tudo possível…
Também do suporte do nosso fornecedor do Software Dzyon e todo conhecimento do consultor Josiel (Dzyon) e Takahiro (Dzyon), que além de conhecimento, paciência… foram muito comprometidos e profissionais!! E o apoio nos “bastidores” e essencial da Thayse (Dzyon)!!

Muito obrigado pelo apoio!! Equipe Forte!! Valeuuuuuuu!!”
(Andreia Santos – Johnson Controls Power Solutions)

Sucesso no Sped Contábil 2015

Desde o início de 2010, todas as empresas brasileiras com regime de tributação Lucro Real são obrigadas a entregar o SPED Contábil, que nada mais é que a substituição dos tradicionais livros de escrituração mercantil em papel por equivalentes digitais capazes de transmitir pela Internet à Receita Federal todos os dados referentes à contabilidade das companhias. O objetivo é facilitar o envio de informações e tornar todo o processo muito mais rápido e transparente.

Dzyon_Post_Teamwork_rev1-02

E mais uma vez, graças ao trabalho em conjunto dos nossos queridos clientes com a equipe de consultores e suporte técnico da Dzyon, todos que utilizam o módulo Contábil do Dzyon ERP enviaram seus dados no prazo, à Receita Federal.

Essa foi uma importante etapa conquistada, pois vai servir como base para o próximo projeto ECF, que deverá ser entregue pela primeira vez até setembro deste ano.

Agradecemos muito o empenho de todos, a colaboração e a harmonia para a realização desse trabalho. Feito assim, com tanta dedicação e amor de todos os lados, o resultado só poderia ser um: sucesso!

Essa é a nossa maior alegria!

Continuaremos na busca pela excelência nos serviços prestados, pois sabemos que sempre podemos melhorar e encantar nossos clientes.

takata-logo“Muito obrigada pelo comprometimento e dedicação na realização desses processos. Madrugadas e finais de semanas trabalhados incansavelmente e a realização com sucesso de um trabalho árduo foram agora coroados com êxito.
Parabéns a todos e nosso muito obrigada!!!!
Trabalho em equipe e com pessoas capazes e eficientes não tem preço.”
(Raquel Ap.Franco Baptista – Takata Brasil S/A)

faurecia_logo“Gostaríamos de agradecer a todos que contribuíram para o sucesso deste trabalho.”
(Margarete MELLO – Faurecia – Finance Shared Service Center)

johnson_controls-logo“Quero agradecer pelo apoio e profissionalismo que vocês nos deram nessa primeira Fase do Sped Contábil.
Muito obrigadaaaaa!! Agora vamos nos preparar para a Fase II – ECF!!”
(Andreia Santos – Johnson Controls Power Solutions)

Questão de modernidade

O Teatro, uma das mais antigas formas de expressão artística da Humanidade, chegou ao Brasil em meados do século 16 pelas mãos dos jesuítas. De lá para cá, muita coisa mudou nesta nossa querida e amada Terra Brasilis. Mas se uma coisa permanece intacta é a paixão dos brasileiros pelos palcos – paixão essa que impulsiona e mantém vivo o trabalho de inúmeras companhias País afora.

Uma delas a Dzyon conhece bem. É a Cooperativa Paulista de Teatro.

Fundada em 1979 na capital paulista, a CPT é responsável pela maioria dos espetáculos realizados no Estado de São Paulo e desde 2013 utiliza módulos do Dzyon ERP para gestão fiscal e folha de pagamento de mais de 3,1 mil cooperados.

Ao apostar na nossa tecnologia, a companhia ganhou rapidez e transparência nos pagamentos e na prestação de contas de recursos públicos, aposentando de vez incontáveis planilhas que geravam retrabalho, morosidade e muita dor de cabeça. Nascia a parceria perfeita, o encontro da arte nos palcos e da arte da boa gestão. Uma questão de modernidade.

Dzyon_Post_Cases_CPT_mai2015-02

Para saber mais dessa história de sucesso, de um projeto cheio de particularidades, muita dedicação e que está gerando excelentes resultados, leia o case completo no nosso site!

Prazeres da Mesa: clientes Dzyon são finalistas

Alegria, alegria! É com muito orgulho que anunciamos que três clientes da Dzyon S/A (isso mesmo: 3!!!) estão entre os finalistas da edição 2015 do Melhores do Ano Prazeres da Mesa, importante premiação do mercado gastronômico brasileiro promovida anualmente pela revista Prazeres da Mesa.

A votação online termina dia 20 de maio, mas ainda dá tempo de conhecer e votar em nossos queridos chefs Viko Tangoda e Andrea Fasano (indicados na categoria Melhor Banqueteiro) e no Restaurante Fasano (finalista como equipe na seção Brigada de Ouro).

Dzyon_Post_Votacao_Buffets-01

Parabéns aos nossos parceiros pela indicação e pelo reconhecimento! Eles foram escolhidos, junto com outros concorrentes, por um time de jurados composto por 180 especialistas de todo o País, entre grandes chefs, críticos, jornalistas e estudiosos da alimentação.

Para nos ajudar a eleger os chefs Viko Tangoda e Andrea Fasano e o restaurante Fasano, basta entrar no formulário online e votar. Boa sorte aos nossos amigos!

Temos muita honra em fazer parte do dia a dia dessas duas referências em Gastronomia – Buffet Viko e Buffet Fasano – que são extremamente criteriosos, inovadores, criativos, e assim como a Dzyon, prezam sempre pela qualidade e satisfação dos clientes, com muita pitada de amor.

Dzyon_Post_Votacao_Buffets_rev2-02

Para saber mais sobre o Buffet Viko, acesse www.viko.com.br, e sobre o Buffet Fasano, acesse www.buffetfasano.com.br.

 

 

Gelato brasileiríssimo

Brasil, terra de samba, alegria e muito calor. Itália, um dos destinos gastronômicos mais amados do planeta e que produz o melhor sorvete do mundo. Entre os dois destinos, São Paulo, meca cosmopolita de múltiplos povos e sabores e que abriga a sede brasileira da italiana Mec 3, líder global na produção de ingredientes para gelato e confeitaria artesanal.

Dzyon_Post_Cases_MEC3_abr2015-02

Com mais de 30 anos no setor alimentício, o braço nacional da MEC 3 é cliente Dzyon desde 2014, quando passou a utilizar módulos do nosso ERP para suprir gargalos no gerenciamento de estoque e de importações de matéria-prima.

Antes da parceria, a MEC 3 perdia tempo e produtividade por uso de um sistema de gestão engessado que não permitia a emissão de relatórios gerenciais com resultados conclusivos sobre custos e estoque, dificultando o trabalho da equipe e o direcionamento das estratégias de vendas para o mercado brasileiro.

A bordo do Dzyon ERP, a MEC 3 integrou informações, otimizou fluxos e ganhou maior rapidez na emissão de notas e na tomada de decisões. Os módulos Comercial, Compras, Financeiro e Comércio Exterior do Dzyon ERP foram implantados em 90 dias e são hoje fundamentais para a MEC 3, promovendo agilidade de operações com dados mais realistas, gestão ativa de vendas e 100% de excelência na sintonia plataforma/usuário. É um dos casos de sucesso mais bacanas da Dzyon, que se orgulha em ajudar a alavancar a produtividade e os lucros da MEC 3 no Brasil.

A história da parceria é destaque também no Portal ERP.

E leia o case completo no site da Dzyon!

Beleza e exclusividade em tapeçaria para ônibus

Uma vez, um poeta brasileiro cuja vocação era semear encantos disse que beleza é fundamental. E ele tinha razão!

Seja sutil, delicada ou extravagante, beleza é vida e está presente no dia a dia – em mínimos detalhes no ser humano e em produtos produzidos pelas empresas. E nosso cliente Grifebus que o diga.

Fundada em 1991 em São Paulo, a Grifebus é a primeira empresa da América Latina especializada em materiais de tapeçaria exclusivos para ônibus. Sabe aqueles assentos do transporte coletivo cuja padronagem é bela e única, com um toque indiscutível de classe e elegância? Pois é, isso é obra da Grifebus – que, para modernizar seus processos de gestão e manter seu lugar de destaque no setor, é usuária desde 2007 dos módulos Comercial, Financeiro, Compras e de Produção do Dzyon ERP.

Case de Sucesso Grifebus com Dzyon ERP

Antes da parceria, a Grifebus utilizava um  sistema pré-programado com zero grau de customização e que não realizava procedimentos vitais para o negócio, como o cruzamento de informações. Graças ao turning point a bordo da solução Dzyon, a empresa ganhou novos times de processamento e uma rotina diária de impactos 100% positivos para funcionários e departamentos (isso sem falar no significativo aumento de produtividade e nos ganhos sem precedentes em agilidade e segurança de dados).

É muito gratificante saber que a Dzyon faz parte dessa trajetória de sucesso e que um pedacinho da gente está presente no crescimento e desenvolvimento da Grifebus. Essa bela história (beleza é fundamental, lembra?) ganhou destaque também no Portal ERP (http://goo.gl/EWbK7I) e no Jornal do Brasil (http://goo.gl/Z6akM6). Dá uma olhada!

E saiba mais sobre esse case de sucesso no site da Dzyon!