Aptiv é nomeada entre as “Empresas Mais Éticas do Mundo” pelo 7º ano consecutivo

A Aptiv PLC (NYSE: APTV), cliente Dzyon, foi reconhecida pelo Instituto Ethisphere, líder global na definição e no avanço dos padrões de práticas éticas de negócios, como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo de 2019, pelo 7o. ano consecutivo.

“Esse prêmio valida ainda mais a missão da Aptiv de possibilitar o futuro da mobilidade através de nosso portfólio exclusivo de soluções mais seguras, mais ecológicas e mais conectadas, e destaca como nosso sucesso nos negócios está ligado à melhoria da sustentabilidade do nosso planeta e da vida de seus cidadãos”, disse Kevin Clark, presidente e CEO. “Temos orgulho do impacto positivo que nossos colaboradores e produtos causam aos nossos acionistas todos os dias e, ao fazê-lo, ajudamos a tornar a Aptiv um negócio sustentável”.

A Aptiv continua a solucionar os desafios mais complexos da mobilidade por meio de tecnologias inovadoras e vasto conhecimento da indústria automotiva, incluindo como a democratização de soluções avançadas de segurança está ajudando a reduzir lesões e fatalidades relacionadas a veículos em todo o mundo, além da eletrificação de alta tensão, redução de peso do veículo e otimização da arquitetura elétrica, diminuindo as emissões de CO2 e melhorando a economia de combustível.

“Continuamos comprometidos em conceber, desenvolver e entregar nossas soluções avançadas de maneira responsável e sustentável”, afirmou David M. Sherbin, vice-presidente sênior, conselheiro geral, secretário e Chief Compliance Officer (CCO). “Ao fazer isso, garantimos a segurança de nossos funcionários, avaliamos e reduzimos o impacto de nossos produtos e cadeia de suprimentos sobre o meio ambiente, além de engajar e melhorar nossas comunidades locais”.

As “Empresas Mais Éticas do Mundo” do Ethisphere são selecionadas usando pontos gerados por cinco categorias principais: programas de ética e conformidade, cidadania e responsabilidade corporativa, cultura de ética, administração e liderança, inovação e reputação.

Parabéns, Aptiv! Temos muito orgulho em tê-los como cliente! Esperamos poder sempre colaborar com essa missão que tanto nos inspira! 🙂

Viko: o melhor buffet no melhor camarote da Sapucaí

Mais uma vez, os foliões do CamaroteN1 da Sapucaí puderam se deliciar com a gastronomia do Buffet Viko.

Já faz 14 anos que o Carnaval do Rio de Janeiro, além dos desfiles maravilhosos, conta também com comidinhas deliciosas. Tudo preparado com muito amor, qualidade e dedicação pelo chef Viko Tangoda, para não faltar energia e animação aos convidados!

 

 

 

Vamos dar uma espiadinha e saborear com os olhos, pois foi só o que restou agora! 🙂

Mini hamburguer feito com blend especial de fraldinha e costela grelhado na hora, com cheddar e maionese especial

 

 

 

 

 

 

Comida de boteco: dadinhos de tapioca com linguiça e bacon e os charmosos bolinhos de carne com cheiro verde picadinho

 

Salada de quinoa com legumes mediterrâneos grelhados ao perfume de alho e manjericão

 

Shawarma de fraldinha feito pelo chef com pão árabe, salada, molho taratur e molho de alho

 

“A melhor hora” apresenta mini sobremesas em cups de acetato de cristal. Aqui os convidados do CamaroteN1 encontraram algumas delícias como tapioca cremosa com compota de abacaxi, goiabada cremosa com calda de catupiry, creme de amendoim com crocante de pé de moleque…

 

Pra finalizar, café da manhã com pão na chapa, misto, american pacakes e as bebidinhas matinais!

 

Que delícia ter um cliente assim! Não é irresistível? Hummmm! 🙂

Fotos Divulgação: @vikotangoda

Clientes Dzyon são finalistas de maior premiação de gastronomia do Brasil

A 14ª edição do Melhores do Ano Prazeres da Mesa, mais importante premiação da gastronomia nacional, já está com as votações abertas – e dois clientes Dzyon estão no páreo.

Nossos parceiros, selecionados por um criterioso time com mais de 120 especialistas de norte a sul do Brasil, entre chefs, jornalistas, críticos e estudiosos de alimentação, são o chef Viko Tangoda, do restaurante Viko Gastronomia (que concorre na categoria Banqueteiro) e o Buffet Fasano (também na disputa como Banqueteiro e na seção Brigada de Ouro)

Chef Viko Tangoda: concorre ao prêmio de Melhor Banqueteiro

A Dzyon sente-se honrada por participar, com nossos produtos e soluções, do dia a dia dos amigos e clientes Fasano e Viko – que, graças à qualidade de seus serviços e da inigualável excelência em talento, criatividade e inovação – estão mais uma vez entre os melhores do País e na corrida pelo prêmio.

 

 

 

 

 

Para participar da votação e dar aquela força ao Fasano e ao Viko basta preencher o formulário, disponível até 4 de junho, em https://prazeresdamesa1.typeform.com/to/a2wDqI

Buffet Fasano: concorre ao prêmio de Melhor Banqueteiro e Melhor Brigada de Ouro

 

Bora lá?

Vinícola Góes promove festa de colheita e pisa de uvas em São Roque

Sabia que a vindima é considerada a festa da colheita da uva, quando os parreirais ficam carregados da doce frutinha que dá origem ao vinho? Aqui no Brasil, a festividade acontece no final de janeiro e atrai enólogos, sommeliers e apaixonados pelo líquido de Baco.

Em São Roque, o point é a Vinícola Góes, que oferece passeios, degustação e a famosa pisa das uvas. A programação inclui viagens de trenzinho pelo parreiral, distribuição de cestas e tesouras profissionais para retirada dos cachos de uva, conversas e tira-dúvidas com enólogo e a tradicional pisa das frutas – momento em que os visitantes tiram os sapatos, limpam os pés e sobem descalços sobre os cachos já colhidos.

Goes-vindima-2

A vindima da Góes acontece de 21 de janeiro a 5 de fevereiro, sempre aos sábados e domingos, inclusive no feriado de 25 de janeiro. O valor por pessoa é de R$ 200, com direito a almoço em bufê, degustações de vinhos e sucos integrais da vinícola, brindes como taças de vinho e um voucher para retirada, em outubro, da garrafa de vinho produzido com as uvas da colheita. Crianças até 4 anos não pagam.

Para mais informações, acesse www.vinicolagoes.com.br

Importante marca no setor de vinhos e bebidas, seja pela excelência de produção como pela variedade de produtos que oferece às famílias brasileiras, a Vinícola Góes é cliente Dzyon desde 2005, quando passou a utilizar em suas plantas fabris o sistema modular Dzyon ERP de gestão empresarial.

Seminário Dzyon – Bloco K

No mês de setembro (dias 22 e 27) realizamos 2 seminários do Dzyon Show Room. O tema abordado foi o bloco K: uma obrigação que deverá ser entregue por algumas empresas junto ao Sped Fiscal a partir de dezembro de 2016.

Com grande procura, teremos um novo encontro sobre o assunto no dia 11/10, já com as vagas esgotadas.

Apresentamos aos clientes e parceiros os pontos cruciais para o sucesso na entrega da nova obrigação. Foram esclarecidas ou discutidas dúvidas sobre dados a serem entregues, as funcionalidades do Dzyon do Bloco K.

Uma informação importante é que todas as empresas devem ter consciência de que, para o sucesso na entrega da obrigação, outros setores da empresa terão participação também. Antes, a responsabilidade era somente dos colaboradores da área fiscal/contábil. Com o bloco K batendo na porta, setores que trabalham com o estoque e produção devem fornecer informações para a entrega.  Ou seja, agora não depende somente da área fiscal.

O evento foi um sucesso! Clientes e colaborados felizes, com ideias renovadas!

DSC_0422DSC_0396

 

 

Agradecemos a todos que compareceram.

 

 

 

Se você ainda não participou de nenhum evento Dzyon, fique atento aos nossos e-mails de divulgação.

 

 

Esperamos vocês nos próximos seminários!

Seminário Top Executive Management Program

Dando sequência aos nossos seminários mensais, no mês de julho o tema foi sobre gestão empresarial, com o tema:Top Executive Management Program.

2016_06_21_dzyon_showroom_02

O fundador da Dzyon, Sr. Milton Nonaka, apresentou aos nossos clientes um resumo da palestra que ele atualmente ministra para empresários e empreendedores.

2016_06_21_dzyon_showroom_03

Nessa palestra ele passa os conceitos de gestão empresarial necessária para sair da crise econômica segundo Peter Duker, um mestre do tema.

Senso de missão, inspiração, filosofia e cultura empresarial também fizeram parte da mini-palestra.

 

Tivemos também apresentação da versão nova do Dzyon 11!

ND_01.1A interface inicial ficou com outra cara! Agregamos mais funcionalidade ao utilizar o sistema. Está mais prático achar as funções utilizadas pelos clientes pois podemos personalizar e organizar os Menus da forma que o cliente utiliza, por processo. Criamos também um atalho que direciona o cliente diretamente para o portal. 

Muito obrigado a todos que compareceram!

Ainda não participou dos nossos seminários? Fique de olho nos nossos convites que são enviados por e-mail!

Nos vemos nos próximos!

Especialista em Gestão de Relacionamento atinge excelência em atendimento de clientes com tecnologia Dzyon

sm-logoA SM Services, empresa que figura entre as líderes do mercado brasileiro de Prospecção, Marketing e Inteligência Comercial, é usuária desde 2013 de tecnologia da empresa brasileira Dzyon S/A para gestão interna de sua carteira de prospects.

A parceria ocorreu de forma inusitada, quando a Dzyon passou de cliente a fornecedora da SM Services. “Éramos a empresa de prospect de novos clientes da Dzyon”, conta Aline Silva, Gerente de Operações da SM Services. “Como passamos a conhecer a fundo o trabalho e os produtos da Dzyon, percebemos que estava ali, bem na nossa frente, a solução tecnológica para nossos problemas de gestão”.

Fundada em 2005, com foco em relacionamento com cliente, definição de público-alvo, abordagem, questionários, qualificação dos prospects e acompanhamento em potencial clientes para seus contratantes, a SM Services tinha até então uma rotina conturbada em seu escritório na zona sul de São Paulo e enfrentava dificuldades organizacionais.

SM_Services_Dzyon

O controle para gerenciar os dados de mais de 40 empresas que integravam sua carteira de clientes era feito com planilhas de Excel, o que demandava tempo e gerava retrabalhos. A empresa já havia utilizado outros softwares de gestão, mas nenhum deles havia atendido às expectativas. Foi quando a SM Services passou a utilizar os softwares de ERP (Enterprise Resource Planning – Planejamento dos Recursos Empresariais) e CRM (Customer Relationship Management – Gestão de Relacionamento com Cliente) da Dzyon, atingindo um novo cenário de excelência em gerenciamento administrativo.

De acordo com Francine Nonaka, CEO da Dzyon, a rotina de trabalho da SM Services carecia de um sistema customizado e tão dinâmico quanto o trabalho de prospecção de relacionamento com o cliente. “Cada campanha tem um público alvo e uma abordagem diferenciada”, diz a executiva. “Com base nisso, elaboramos um projeto sob demanda para atender às necessidades específicas desse mercado, com um sistema fácil e padronizado, mas configurável e com workflow ágil e inteligente para geração de dados de qualidade em tempo real.

Os módulos foram implantados em 12 meses, com total integração às operações e base de informações da SM Services. “Foi um período de muita flexibilidade da Dzyon para atender a 100% das nossas demandas, seja através de reuniões, acompanhamento presencial e remoto e transferência de dados. Valeu a pena”, pontua Aline Silva.

Segundo a gerente de operações da SM Services, o ponto alto da ferramenta está na agilidade que trouxe para os antes críticos processos de extração de relatórios finais para clientes. A operação, que antes durava dias, passou a ser realizada em questão de horas, com reflexos positivos também na redução de funcionários envolvidos na tarefa.

“Além disso”, diz Aline, os usuários têm acesso em tempo real às informações, que ficam documentadas dentro da plataforma e facilitam a geração de relatórios estratégicos. É um grande avanço”.

Também deixaram de ser manuais importantes rotinas diárias como o envio de e-mails, uma vez que o sistema da Dzyon dispara as mensagens automaticamente e de acordo com a atividade que está sendo executada.

“O tempo gasto pelas equipes em certas tarefas foi revertido em maior tempo de atenção ao cliente, para dar a ele o que ele precisa, de forma imediata e dinâmica. É produtividade e excelência em primeiro grau. E isso não tem preço para uma empresa especialista em relacionamento com cliente”, conclui Aline.

Cliente Dzyon recebe certificação INMETRO

itronA Dzyon parabeniza nossa parceira Itron pelo recebimento da certificação INMETRO para realização de testes de qualidade de desempenho em seus laboratórios de Calibração e Ensaios na unidade de Americana, no interior de São Paulo.

Na prática, além do reconhecimento ao alto nível de qualidade e responsabilidade nos processos de manufatura dos produtos Itron para uso inteligente de água, gás e energia, a certificação confere aos laboratórios da companhia integração à Rede Brasileira de Laboratórios de Ensaios com competência para emissão do selo CRL-0618, que atesta os padrões metrológicos necessários em soluções para medição, gestão e análise de recursos. Além disso, permitirá que novos produtos cada vez mais sofisticados sejam disponibilizados mais rapidamente no mercado.

Líder global em tecnologia e serviços para uso inteligente de recursos, a Itron contabiliza mais de oito mil clientes em mais de cem países e, desde 2010, é usuária do sistema Dzyon Gestão Legal para gerenciamentos de todos os processos fiscais.

Parabéns Itron por mais esta conquista em 2016!

Cliente Dzyon é bicampeão do prêmio Melhores do Ano – Prazeres da Mesa

É com imensa alegria (e muito apetite) que parabenizamos nosso parceiro, amigo e chef Viko Tangoda pela conquista do bicampeonato na categoria Banqueteiro do prêmio Melhores do Ano Prazeres da Mesa.

VikoViko foi aclamado pelo talento e maestria com os quais comanda grandes preparações em eventos igualmente gigantescos, a exemplo do Carnavale Fórmula 1. “Tangoda transfere a peculiar personalidade às criações do bufê com pratos que mesclam culturas com referências aliadas a apresentações sofisticadas. Além disso, ministra cursos em escolas de gastronomia e assina jantares em eventos beneficentes”, diz a revista.

Esta é a 13ª edição do evento, cujos participantes são sempre indicados por um time de especialistas de Norte a Sul do País. Os vencedores são eleitos pelo público (mais de 18 mil votos este ano) através da plataforma online da Prazeres da Mesa, uma das mais badaladas e importantes publicações brasileiras sobre gastronomia.

Parabéns, Viko! A Dzyon sente-se honrada em fazer parte da sua trajetória de sucesso.

Viko Tangoda é nosso parceiro desde 2014, quando passou a utilizar nosso sistema de Dzyon Gestão de Eventos para administração de seu Buffet, prezando sempre pela qualidade e profissionalismo.

Para saber mais sobre o chef Viko e a premiação, clique aqui.

 

Vinícola Góes quer conquistar o mercado de vinhos finos

Nosso cliente, Vinícola Góes, foi destaque na UOL, que contou a história desse exemplo de empresa, empreendedorismo e sucesso, ressaltando a nova estratégia.

Parabéns!!! Estamos muito felizes por esse crescimento muito merecido!

A Góes é cliente da Dzyon desde 2005, quando implantou o Dzyon ERP, integrando os processos administrativos e padronizando as operações, além de ganhar agilidade, dinamismo e qualidade nas informações.

Desde então, sempre com uma mentalidade empresarial aberta, a Góes vem evoluindo cada vez mais, e possibilitando a introdução da tecnologia e modernização da empresa! Temos muito orgulho e gratidão por essa parceria de mais de uma década!

Goes_Uol

 

 

 

 

 

 

 

Ex-vinícola de garrafão em S. Roque (SP) quer vender vinho fino a Portugal

A vinícola Góes, produtora de São Roque (SP), cidade conhecida pelo vinho simples e doce de garrafão, tenta há alguns anos mudar a imagem da região e produzir bebidas finas. A aposta é grande, e a empresa negocia exportação até para Portugal, tradicional produtor de vinho.

Há dois anos, a vinícola iniciou o processo de internacionalização. Hoje já vende para Reino Unido, Angola e China. Está em negociação, além de Portugal, para entrar também nos mercados de Japão e Canadá. Segundo a Góes, a exportação representa 3% do faturamento da empresa.

A Góes é conhecida por produzir vinhos de mesa, aqueles com sabor mais suave e doce, mas quer conquistar o mercado de vinhos finos, feitos com uvas selecionadas, e acabar com o conceito de que São Roque não produz vinhos de boa qualidade.

Leia matéria completa no Portal da UOL