Dzyon estará presente na feira do 4º Curso Exame PME

Curso Exame PME

Uma verdadeira aula de empreendedorismo, com foco na estruturação de negócios e expansão das pequenas empresas. Esses são os principais intuitos da série de palestras e workshops que compõem a quarta edição do Curso Exame PME que, durante os dias 2 e 3 de abril, transformará o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, num ponto de encontro para pequenos e médios empresários de todo o país. No ano passado, estiveram presentes mais de 1,2 mil empreendedores de todas as regiões do Brasil.

Entre os palestrantes que já confirmaram presença no 4º Curso Exame PME, destaque para as palestras inspiracionais de Abílio Diniz e Paulo Bellini, presidentes do Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar e da Marcopolo, respectivamente — ambos partilharão os desafios e conquistas acumulados durante suas longas trajetórias como empreendedores. Já João Appolinário, presidente da Polishop, falará sobre a multiplicação dos canais de venda com a consolidação das redes sociais, e como aproveitar o potencial ao máximo.

Entre outros importantes temas debatidos no evento estão o crescimento do comércio eletrônico no Brasil e o diferencial que ele pode representar para pequenos empreendedores; estratégias para aumentar a produtividade dos funcionários; como atrair o interesse de fundos de investimento; e uso de técnicas de hiperlocalização para aproximar consumidores da sua marca.

Haverá também uma feira, com acesso gratuito, para apresentação de diversos produtos e serviços e a Dzyon não poderia ficar de fora. Venha nos visitar, conhecer mais sobre nossas ferramentas de gestão empresarial, rever amigos e parceiros e participar desse grande evento.

Estamos esperando por você em nosso stand!

4º CURSO EXAME PME
Data: 2 e 3 de abril
Local: Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, 5º pavimento, Bela Vista, São Paulo, SP).
Inscrições pelo site www.cursoexamepme.com.br (acesse e confira a programação para os dois dias)

Dzyon tem novo site, mais completo, bonito e moderno

O site da Dzyon S/A está de cara nova. Com visual mais moderno e elegante, a homepage foi totalmente remodelada pelo nosso time de TI e Design para tornar a navegação muito mais rápida e funcional.

Home do site da Dzyon S/A

Home do site da Dzyon S/A

Agora, quem acessa www.dzyon.com encontra informação completa e atualizada em dinâmicos menus e janelas com as mais recentes novidades em software e serviços para gestão empresarial. “Era hora de mudar e ter um site que refletisse o momento de crescimento da Dzyon”, diz Francine Nonaka, CEO da empresa. “É a Dzyon, sempre evoluindo e ampliando seus canais de comunicação com clientes e público”.

Essa novidade foi destaque no Portal MakingOf

Na web, além do site e blog, a Dzyon também está no Facebook e Twitter.

Parceira da Dzyon ganha prêmio ‘Melhor Fornecedor de 2012’

A Sherwin-Williams, uma das principais companhias do mercado de tintas no Brasil e usuária das soluções Dzyon há nove anos, ganhou o prêmio “Melhor Fornecedor de 2012” promovido pela Jumil, importante empresa global de implementos agrícolas.

Na primeira edição do prêmio, cujo objetivo é reconhecer a contribuição dos fornecedores para o crescimento da Jumil, a Sherwin-Williams ficou entre as três empresas que mais se destacaram entre outras 300 em critérios como qualidade do produto, desempenho em entregas, prazo de pagamento e projetos de melhorias.

Parabéns, Sherwin-Williams!

Presente no Brasil há 60 anos, a Sherwin-Williams é parceira da Dzyon desde 2004, quando passou a utilizar o Dzyon Gestão Legal para gerenciar todos os processos relacionados às escrituração fiscal.

Nas nuvens, com orgulho…

No final do ano passado, nascia o Dzyon Dreams – a versão na nuvem do nosso Sistema de Gestão Empresarial Modular.

Composto por 13 módulos que podem ser adquiridos separadamente, e previamente configurado segundo as melhores práticas de mercado, o Dzyon Dreams foi criado para atender a pequenas e médias empresas que buscam gerenciar e controlar suas operações de forma ágil e eficiente, sem os tão dispendiosos gastos com Licenças de Uso, infraestrutura de hardware ou equipe de TI.

E mais: o Dzyon Dreams é tão funcional, prático e barato (R$ 90 mensais por usuário, sem taxa de adesão), que ganhou destaque na edição de dezembro da revista CRN.

Matéria da revista CRN - Edição Dezembro/2012

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quer ler a matéria completa? Acesse http://crn.itweb.com.br/revista/dezembro-de-2012-numero-356/, página 50.

 

Se o chocolate chega à sua mesa, tem dedo da Dzyon aí…

ERP Dzyon controla e gerencia processos internos da Brasilimentos

Há seis anos, a Brasilimentos Comércio de Alimentos, única empresa no Estado de São Paulo que produz derivados de cacau e uma das cinco maiores do setor no ranking nacional, utiliza os módulos de ERP da Dzyon para gerenciar e controlar informações internas. Tudo começou em 2007, quando a companhia sentiu a necessidade de informatizar o gerenciamento e a produção para comercialização de seus produtos a indústrias no Brasil e na América Latina. “Implantamos o módulo comercial para controle de pedidos, volumes e faturamento de vendas e suprimos imediatamente a necessidade da empresa”, conta Francine Nonaka, CEO da Dzyon.

O sucesso foi tanto que de lá para cá a parceria só fez crescer e hoje a Brasilimentos, também conhecida como BA, utiliza mais seis módulos (financeiro, compras, contábil, fiscal, NFE – Nota Fiscal Eletrônica – e produção) do sistema de ERP da Dzyon. “É a Dzyon fazendo parte da história da Brasilimentos”, comemora Francine.

Gilson Coutinho, Gerente Contábil da BA desde 2009, revela que uma das grandes vantagens dos softwares da Dzyon é a integração com o gestor de NFE, como os SPEDs (Sistema Público de Escrituração Digital) Contábil e Fiscal e a EFD (Escrituração Fiscal Digital) PIS/Cofins.

Outro destaque, segundo ele, é o atendimento impecável da Dzyon no esclarecimento de dúvidas, além da assistência altamente qualificada e a rapidez para implantação dos módulos. “Somos incansáveis na tarefa de dar ao cliente exatamente o que ele quer. É nossa missão”, diz a CEO Francine.