Habib’s conquista prêmio por boas práticas de sustentabilidade

É com muito orgulho e alegria que anunciamos que o Habib’s conquistou três troféus no 7º Prêmio ABF – AFRAS, realizado pela Associação Brasileira de Franchising e Associação Franquia Sustentável.

Com 25 anos de existência, a rede de fastfood que começou com investimento inicial de US$ 30 mil e hoje fatura mais de R$ 2 bilhões ao ano (está atrás apenas do McDonald’s), foi vencedora nas categorias “Franqueador do Ano”, “Destaque Franqueador Máster” e “Franqueador Máster” (com mais de 200 unidades), graças ao conjunto de ações sociais e ambientais atreladas ao Projeto Vida – implantado em 2010 e que visa incentivar, orientar, apoiar, estimular e divulgar ações e ideias sustentáveis com foco em saúde, bem-estar, meio ambiente, ação social e educação. habibs

Parabéns, Habib’s! Vocês merecem!

Somos muito gratos pela confiança e parceria, desde 2009, quando se deu início à utilização do Dzyon NF-e Corporate e serviço de Armazenamento em mais de 20 unidades de produção do grupo. De lá para cá, nossas soluções têm sido responsáveis pela emissão de mais de 20 mil notas por mês. Aproveite e conheça mais sobre este case de sucesso!