Dzyon Contábil faz sucesso no 5º Gescon

Com mais de 500 participantes, a quinta edição do Seminário de Gestão de Empresas Contábeis foi novamente um grande sucesso. O evento foi promovido pela SESCON-SP, em 16 e 17 de outubro e 2013, na sede da Fecomércio, em São Paulo.

No primeiro dia do evento, o secretário da Fazenda, Andrea Calabi, anunciou em primeiro mão, em nome do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a possibilidade de atendimento de um antigo pleito da classe contábil: mais prazo para recolhimento do ICMS, prorrogando do 3o. dia útil do mês subsequente aos fatos gerados, para o 20o. dia do segundo mês subsequente, mudança que traria benefícios para o fluxo de caixa das empresas e também mais tempo para o processamento. Segundo o secretário, o SESCON-SP e a classe contábil serão convocados em breve para o anúncio oficial da mudança.

O evento contou também com a presença do jornalista, publicitário e empresário João

Gescon-2013-JoaoDoria

Dória Júnior, que comandou a palestra magna da noite com o tema “Motivar para Vencer”.
Por meio de ensinamentos fundamentados em suas próprias experiências pessoais e profissionais, ele apresentou estratégias para o aumento da motivação, para a integração de equipes corporativas e otimização de resultados empresariais.

Gescon-2013-PainelJá o segundo dia foi marcado pelos painéis que abordaram os principais temas do momento que envolvem a categoria contábil. Além disso, Benedito David Filho, diretor do SESCON-SP, enfatizou que o profissional contábil precisa sair da “zona de conforto”, fazer com que o empreendedor entenda as novas mudanças, ser realmente o braço direito do empresário.

A Dzyon também acredita que o contador é cada vez mais a peça fundamental para o sucesso das empresas, orientando e ajudando a gerir os negócios, não apenas no cumprimento da legislação, mas também buscando o lucro do cliente e fornecendo as informações estratégicas. Gescon-foto_01

Foi pensando assim que nasceu o Dzyon Contábil. Desenvolvido com os mais modernos e avançados recursos tecnológicos do mercado, o Dzyon Contábil é uma ferramenta de gestão que padroniza e confere agilidade às operações diárias dos escritórios de contabilidade, melhorando a qualidade do trabalho com total atendimento às exigências da lei. O Dzyon Contábil possibilita também que o contador gere novas receitas, agregue valor aos serviços prestados e ressalte a importância de um excelente escritório de contabilidade na vida das empresas e dos empresários.

Saiba mais sobre o Dzyon Contábil em www.dzyon.com ou clique aqui para visualizar o folder do produto.

Confira mais imagens da participação da Dzyon no Gescon 2013:

gescon-foto_02 gescon-foto_03 gescon-foto_04

Novas empresas estão obrigadas a entregar o SPED Fiscal a partir de Outubro de 2013

SPED Fiscal – Novas empresas estão obrigadas a entregar o SPED Fiscal a partir de Outubro de 2013, no Estado de São Paulo

A Escrituração Fiscal Digital – EFD é um arquivo digital, que se constitui Sped
de um conjunto de escriturações de documentos fiscais e de outras
informações de interesse dos fiscos das unidades federadas e da Secretaria
da Receita Federal do Brasil, bem como de registros de apuração de impostos
referentes às operações e prestações praticadas pelo contribuinte.

Este arquivo deverá ser assinado digitalmente e transmitido, via Internet,
ao ambiente Sped.

De acordo com o Anexo V do Comunicado Deat – EFD No. 05/2012, mais uma lista de empresas passa a ser obrigada a entregar o Sped Fiscal a partir de Outubro de 2013.

Confira neste link se a sua empresa faz parte dessa lista:
https://www.fazenda.sp.gov.br/sped/obrigados/obrigados.asp

Centenas de clientes da Dzyon já estão em dia com o SPED Fiscal. Se sua empresa não foi relacionada nos Comunicados DEAT anteriores, é muito importante pesquisar se está nessa lista de Outubro/2013, pois o SPED Fiscal é uma obrigação extremamente complexa. Felizmente, a Dzyon tem as ferramentas ideais para tornar esse trabalho muito mais simples, rápido e tranquilo! Porém, é importante iniciar a validação o quanto antes, já que a entrega acontece sempre no dia 25 do mês subsequente ao período a que se refere o arquivo.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco!

Gestão, Inovação e Qualidade – Quinta Edição do Gescon

Gescon-2013

Gestão, Inovação e Qualidade – esse é o tema da quinta edição do Gescon – Seminário de Gestão de Empresas Contábeis – um dos eventos mais esperados do ano, e que acontece nos dias 16 e 17 de outubro de 2013, na sede da FECOMERCIO, em São Paulo.

Práticas, técnicas e ferramentas de gestão serão debatidos para o primoramento e o sucesso das empresas de serviços contábeis.

E por isso, a Dzyon estará presente no evento, com a solução completa para todas essas necessidades.

O sistema Dzyon Contábil foi totalmente desenvolvido para atender todas as particularidades desse segmento, que merece um tratamento diferenciado devido à importância cada vez maior dos contadores. É preciso orientar o empresário a gerir seus negócios, não somente baseados na legislação, mas também focado no lucro do cliente. O contador é peça fundamental para o sucesso de qualquer empresa.

A Dzyon propõe um novo modelo de negócio, modernização, novos serviços e geração de novas receitas, sempre ressaltando e valorizando o contador.

Aguardamos a sua visita!

Saiba mais sobre o Dzyon Contábil em www.dzyon.com

Mais informações sobre o Gescon, acesse http://eventos.sescon.org.br/5gescon/index.php

Clique aqui para visualizar o Folder Dzyon Contábil