Gratidão é o ponto de partida para a felicidade

Muitas pessoas acreditam que fizeram ou são capazes de fazer tudo sozinho, porém, com certeza todos têm muita ajuda durante qualquer caminho percorrido. Jamais podemos nos esquecer do amor recebido de nossos pais, professores, amigos, superiores e colegas. Devemos sempre nos lembrar do que os outros fizeram por nós e cultivar o sentimento de gratidão por muito tempo.

Ficar, o tempo todo, lembrando o que já fizemos pelos outros, esperando reconhecimento ou recompensa, só trará infelicidade.

gratidao

Como seres humanos, estamos expostos a diversos sentimentos no nosso cotidiano. Tanto em nossa vida pessoal, quanto profissional, amor, raiva, ódio, felicidade, tristeza e outros sentimentos sempre estarão presentes. Mas em meio a tanta turbulência, jamais podemos deixar de lado a gratidão.

No ambiente de trabalho, onde passamos grande parte do nosso tempo, esse nobre sentimento pode ser cultivado de várias formas.

Na Dzyon, em primeiro lugar, temos gratidão aos clientes que nos prestigiam, nos inspiram e nos remuneram, permitindo o crescimento da empresa e de todos os colaboradores, que por sua vez, também merecem toda a nossa gratidão pela dedicação profissional, lealdade e companheirismo.

Seja de chefe para subordinado, empregador para empregado, funcionário para funcionário, e é claro, vice-versa, a gratidão é essencial para a evolução e a harmonia. Sem ela, não seremos merecedores nem mesmo da luz do sol que nos aquece diariamente, sem pedir nada em troca.

Precisamos ter consciência de todas as bênçãos que recebemos constantemente e deixar o sentimento de gratidão transbordar em nossos corações!

E é com o coração repleto de gratidão que aproveito a oportunidade para agradecer os nossos queridos clientes, funcionários, parceiros, fornecedores, amigos, familiares, até mesmo a natureza, anjinhos e, principalmente, Deus! Muito obrigada! 🙂

Itallian Hairtech: exemplo de inovação, modernidade e tecnologia

Há mais de uma década no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa focada no público profissional cabeleireiro. itallian

Com sede em São Paulo e uma unidade fabril com área de 10.000 m² na cidade de Atibaia, a empresa conta com marcas conceituadíssimas entre os cabeleireiros, como Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Hairway Chantilly, Kerasoft e Extreme Up. itallian-prod

 

São cerca de 200 itens, como colorações permanentes e semipermanentes, itens de tratamento, hidratação e transformação, que chegam aos salões de todo o país por meio de 300 distribuidores.

A escolha da Dzyon como parceiro de gestão empresarial por uma empresa especializada em desenvolvimento de produtos de alta tecnologia e performance como a Itallian Hairtech é uma honra.

Com os sistemas da Dzyon, a Itallian Hairtech ganha dinamismo, transparência, departamentos integrados, estoque impecável, chão de fábrica de alta eficiência e modernidade para produzir e manter a qualidade da sua linha de produtos.

A última solução implementada pela Dzyon foi a introdução dos coletores de código de barras (padrão QRCode) para inventários de estoque, transferência de células, separação de produtos e conferência de mercadorias de nota fiscal – tudo de forma simples, rápida e prática, com ganho em agilidade, segurança e qualidade.

itallian-coletor1

Aplicativo Dzyon para gestão de estoque, integrado ao ERP

 

Para a Dzyon, é extremamente gratificante trabalhar com empresas como a Itallian Hairtech, que investe em alta tecnologia, está sempre em busca de melhorias e aberta a inovações. É esse cenário que ativa a nossa criatividade e nos inspira a evoluir cada vez mais para oferecer modernas e eficientes soluções que contribuam para a prosperidade e crescimento do negócio.para inventários de estoque, transferência de células, separação de produtos e conferência de mercadorias de nota fiscal – tudo de forma simples, rápida e prática, com ganho em agilidade, segurança e qualidade.

Conheça aqui, neste vídeo, um pouco mais sobre esse nosso querido cliente!

Saiba mais sobre o case da Itallian Hairtech e muitos outros no nosso site: www.dzyon.com