Itallian Hairtech: exemplo de inovação, modernidade e tecnologia

Há mais de uma década no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa focada no público profissional cabeleireiro. itallian

Com sede em São Paulo e uma unidade fabril com área de 10.000 m² na cidade de Atibaia, a empresa conta com marcas conceituadíssimas entre os cabeleireiros, como Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Hairway Chantilly, Kerasoft e Extreme Up. itallian-prod

 

São cerca de 200 itens, como colorações permanentes e semipermanentes, itens de tratamento, hidratação e transformação, que chegam aos salões de todo o país por meio de 300 distribuidores.

A escolha da Dzyon como parceiro de gestão empresarial por uma empresa especializada em desenvolvimento de produtos de alta tecnologia e performance como a Itallian Hairtech é uma honra.

Com os sistemas da Dzyon, a Itallian Hairtech ganha dinamismo, transparência, departamentos integrados, estoque impecável, chão de fábrica de alta eficiência e modernidade para produzir e manter a qualidade da sua linha de produtos.

A última solução implementada pela Dzyon foi a introdução dos coletores de código de barras (padrão QRCode) para inventários de estoque, transferência de células, separação de produtos e conferência de mercadorias de nota fiscal – tudo de forma simples, rápida e prática, com ganho em agilidade, segurança e qualidade.

itallian-coletor1

Aplicativo Dzyon para gestão de estoque, integrado ao ERP

 

Para a Dzyon, é extremamente gratificante trabalhar com empresas como a Itallian Hairtech, que investe em alta tecnologia, está sempre em busca de melhorias e aberta a inovações. É esse cenário que ativa a nossa criatividade e nos inspira a evoluir cada vez mais para oferecer modernas e eficientes soluções que contribuam para a prosperidade e crescimento do negócio.para inventários de estoque, transferência de células, separação de produtos e conferência de mercadorias de nota fiscal – tudo de forma simples, rápida e prática, com ganho em agilidade, segurança e qualidade.

Conheça aqui, neste vídeo, um pouco mais sobre esse nosso querido cliente!

Saiba mais sobre o case da Itallian Hairtech e muitos outros no nosso site: www.dzyon.com