Torne-se capaz de vencer a si mesmo

Você nunca chegará a uma vitória definitiva na vida se ficar se comparando aos outros. Se você julga a si mesmo apenas com base em comparações com as outras pessoas, jamais terá sucesso. Em vez disso, faça uma autoanálise levando em conta o crescimento e o progresso que obteve em relação a um período anterior de sua vida. Encare os problemas que enxerga em seu íntimo como coisas que só podem ser encontradas em você. Depois, reflita sobre as habilidades que você possuía ao nascer e perceba a distância que já percorreu e os passos que conseguiu dar desde então. É assim que você deve avaliar a si mesmo.

post_desafios_dzyon-01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A verdadeira batalha é aquela travada consigo mesmo, e trata-se de uma batalha que todo mundo tem condições de ganhar. Quando tudo já tiver sido dito e feito, você precisa afirmar: “Eu fui bem, considerando as capacidades com as quais nasci e as notas que tirei na escola”. Lembre-se de que na batalha para superar as próprias limitações, a vitória é sempre possível.

(trecho extraído do livro Estou Bem!, de Ryuho Okawa)

ERP Dzyon dá up de qualidade na rotina de trabalho da SP Plásticos do Brasil

SPPlasticos

Todos merecem uma água mineral limpa a transparente, e foi pensando nisso que a SP Plásticos do Brasil iniciou suas atividades em julho de 2003, colocando no mercado o principal produto: o Sistema SP – tampa para garrafão de 10/20 litros com válvulas, adaptadores e suportes especiais que oferecem maior higiene, praticidade e segurança.

Com embalagens inovadoras e de altíssima qualidade, a SP Plásticos do Brasil contribui para aumentar o valor agregado das engarrafadoras, e assim, está conquistando o mercado brasileiro.

Com toda essa filosofia, a escolha do software de gestão empresarial não poderia ser diferente: Dzyon ERP. Assim como os produtos da SP Plásticos, os softwares da Dzyon também proporcionam transparência, segurança, praticidade e possibilitam e  acompanham a evolução e inovação constante do cliente.

E o resultado também não poderia ser outro: sucesso e satisfação!

Após a implementação dos módulos Comercial, Compras, Financeiro, Produção, Custo, Patrimônio, Fiscal e Contábil, os departamentos ficaram integrados, eliminando retrabalhos e fornecendo informações de qualidade. Controle de estoque e custos ficaram precisos, em tempo real e em sintonia com os processos de produção. Além da tranquilidade de estar sempre em dia com o fisco e a contabilidade.

“Agora, podemos fazer o controle de produção e estoque, ter custos apurados por produtos em tempo real e apontar as perdas no processo produtivo, além de medir a qualidade do produto em estoque. O trabalho ficou muito mais fácil e profissional. Temos a visão da empresa como um todo, o que permite inclusive a tomada de decisões com maiores chances de acerto. Estamos muito satisfeitos. A equipe nos atendeu com maestria. São impecáveis.”, comenta Sônia Cipolla, sócia e administradora da SP Plásticos do Brasil.

A SP Plásticos ganhou dinamismo, profissionalismo e muito mais agilidade e segurança para as tomadas de decisões e definições estratégicas.

E nós da Dzyon ganhamos esse lindo reconhecimento e uma incrível alegria de mais uma parceria de sucesso, que nos enche de motivação para buscar sempre o melhor para nossos clientes, desejando e trabalhando em conjunto para o crescimento e prosperidade de todos.

Agradecemos muito o carinho e a confiança da SP Plásticos e todos os nossos queridos clientes!

Acesse www.dzyon.com e saiba mais sobre esse case de sucesso e muitos outros.

Conheça aqui nesse vídeo o interessante e inovador produto da SP Plásticos:

 

Melco Automotivos e Dzyon: Parceria de mais de uma década

Mitsubishi_logoA Dzyon S/A preparou uma homenagem muito especial para celebrar os 10 anos de confiança e fidelidade que a Melco Automotivos tem depositado na empresa. “Foi uma agradável surpresa recebermos uma placa por conta dessa parceria. Ficamos muito contentes. A Dzyon tem em sua cultura um cuidado muito especial com seus clientes”, diz Américo Arasaki, cofundador da Melco e responsável pelas áreas Administrativa, Financeira, Recursos Humanos, Contábil, TI e Logística.

Para a Dzyon, foram anos de muito aprendizado, crescimento e satisfação! Essa parceria já rendeu muitos frutos, mas sabemos que sempre é possível melhorar. E é isso que nos motiva a continuar na busca eterna por novas soluções, novas tecnologias, sempre com o intuito de contribuir para o crescimento do negócio do cliente. Essa é a nossa alegria!

Muito obrigada, Melco!

Acesse o site da Dzyon e saiba mais sobre o case da Melco.

divulga_case_melco_150dpi