Se tiver problemas no trabalho, exercite-se!

Para poder continuar realizando seu trabalho de maneira satisfatória e começar o dia seguinte com ânimo, você precisa estar bem fisicamente. Sem dúvida, o trabalho exige não só habilidades específicas, mas também boas condições físicas, pois sem elas você não consegue um bom desempenho. Além disso, quando você está fisicamente debilitado, suas decisões começam a ser pessimistas. Você passa a encarar as relações com os outros também com pessimismo e a pensar de modo cada vez mais negativo, o que o levará a sentir que seu futuro no trabalho é sombrio. Mas, se estiver forte e vigoroso, terá uma visão mais favorável do futuro. Acreditará que é possível melhorar os relacionamentos que não estejam funcionando e que podem acontecer coisas boas no seu trabalho e na sua vida.

Dzyon_Post_Exercite-se_rev1-01

Dentre as dificuldades que uma pessoa enfrenta no trabalho, algumas podem ter uma causa física. A solução é começar melhorando seu preparo físico.

(trecho extraído do livro Estou Bem!, de Ryuho Okawa)

 

Excelência e sustentabilidade: dobradinha premiada vai para a Grifebus

grifebus3

A Dzyon parabeniza a GrifeBus pelo Troféu Marketing & Negócios Internacional, uma das mais importantes premiações nacionais ao empresariado e que é promovida anualmente pela Associação dos Empresários do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mercosul. A empresa foi agraciada na categoria ‘Excelência em Produtos Automotores’ em reconhecimento à sua preocupação com sustentabilidade.

Parabéns, GrifeBus, por mais essa conquista em excelência no ramo automotivo!

grifebus_logoFundada em 1991, a Grifebus é a primeira empresa da América Latina especializada em materiais de tapeçaria exclusivos para ônibus, com ampla fabricação própria de tecidos com padrões exclusivos e acabamento refinado e reforçado.

A Grifebus é cliente Dzyon desde 2007, quando passou a utilizar os módulos Comercial, Financeiro, Compras, Produção, NF-e Corporate, Armazenamento e Dzyon TemPlay para gerenciamento e apoio em seus processos internos de produção e de gestão corporativa.