Como superar tempos difíceis

Como conseguimos superar dificuldades ou sair de uma situação difícil? A maioria das pessoas vem ao mundo com altas aspirações de realizar seus sonhos. Quando temos expectativas de crescer cada vez mais e nos vemos caindo numa fase ruim, que medidas devemos tomar para sair dela?

[…] Uma atitude importante é encarar qualquer adversidade como uma oportunidade de reservar tempo para pensar na felicidade dos outros. Numa fase ruim, as pessoas tendem a pensar demais em si mesmas e esquecem os outros. Portante, nessas épocas, faça um esforço para mudar o objeto de sua atenção; ou seja, pense mais em como fazer os outros felizes.

Dzyon_Post_RH_Alegria_rev1-01

Não é exagero dizer que a melhor maneira de superar uma fase difícil é tentar levar alegria aos outros. Embora você esteja sofrendo, nunca tente descarregar sua dor nos outros, senão acabará causando ainda mais dor a si mesmo. Se você está sofrendo, por que não tentar levar alegria aos outros? Se o seu coração está cheio de aflição e tristeza, é mais importante ainda tentar sorrir para os outros.

Seguindo esse caminho, você com certeza conseguirá superar logo esses tempos de sofrimento.

(trecho extraído do livro Estou Bem!, de Ryuho Okawa)

Prazeres da Mesa: clientes Dzyon são finalistas

Alegria, alegria! É com muito orgulho que anunciamos que três clientes da Dzyon S/A (isso mesmo: 3!!!) estão entre os finalistas da edição 2015 do Melhores do Ano Prazeres da Mesa, importante premiação do mercado gastronômico brasileiro promovida anualmente pela revista Prazeres da Mesa.

A votação online termina dia 20 de maio, mas ainda dá tempo de conhecer e votar em nossos queridos chefs Viko Tangoda e Andrea Fasano (indicados na categoria Melhor Banqueteiro) e no Restaurante Fasano (finalista como equipe na seção Brigada de Ouro).

Dzyon_Post_Votacao_Buffets-01

Parabéns aos nossos parceiros pela indicação e pelo reconhecimento! Eles foram escolhidos, junto com outros concorrentes, por um time de jurados composto por 180 especialistas de todo o País, entre grandes chefs, críticos, jornalistas e estudiosos da alimentação.

Para nos ajudar a eleger os chefs Viko Tangoda e Andrea Fasano e o restaurante Fasano, basta entrar no formulário online e votar. Boa sorte aos nossos amigos!

Temos muita honra em fazer parte do dia a dia dessas duas referências em Gastronomia – Buffet Viko e Buffet Fasano – que são extremamente criteriosos, inovadores, criativos, e assim como a Dzyon, prezam sempre pela qualidade e satisfação dos clientes, com muita pitada de amor.

Dzyon_Post_Votacao_Buffets_rev2-02

Para saber mais sobre o Buffet Viko, acesse www.viko.com.br, e sobre o Buffet Fasano, acesse www.buffetfasano.com.br.

 

 

Bom, bonito e premiado!!!

yama_f001A Dzyon parabeniza a Yamá Cosméticos, líder no mercado brasileiro de cosmética e parceira da Dzyon desde 2004, pela conquista do Troféu Roberto Hiraishi na categoria Design.

O reconhecimento veio na 24ª edição anual do Prêmio Brasileiro de Embalagens Embanews pela beleza dos frascos cheios de bossa, charme e traços femininos da linha Oxicreme Yamá 900ml. Além disso, a embalagem conta com uma novidade: a tampa dosadora, ideal para preparo de massas para descoloração ou coloração. Essa nova tampa facilita muito o trabalho dos profissionais, que precisam utilizar a quantidade exata do produto para obter o resultado desejado.

Parabéns Yamá Cosméticos por mais essa conquista ao longo de 47 anos investindo em qualidade e design de produtos que promovem a beleza da mulher brasileira!

Fundada em 1967, a Yamá é uma das pioneiras no setor de cosméticos no Brasil, com mais de 200 produtos em seu portfólio, tendo como carros-chefes as colorações e os pós descolorantes, além do tradicional creme de tratamento Yamasterol. A empresa tem distribuição nacional, conta com mais de 300 colaboradores e utiliza o Dzyon ERP para gestão completa do negócio.