Se não conseguir amar uma pessoa, tente compreendê-la

Com relação ao amor, o fundamental e mais importante é compreender os outros. Compreender alguém significa praticamente a mesma coisa que amar a pessoa. Quando alguém é incapaz de amar, é porque não consegue compreender. Talvez você fique imaginando às vezes por que não consegue amar determinada pessoa. E a resposta é simples: você não é capaz de entendê-la. Ao compreender uma pessoa, você consegue amá-la.

Dzyon_Post_RH_Compreensao-02

No caso de pessoas casadas, quando um parceiro não ama o outro, isso se deve também a uma falta de compreensão. Em geral é assim. Se uma pessoa é capaz de compreender, então também é capaz de amar. Maridos e esposas têm sempre suas razões para se queixar e sabem explicá-las, mas os conflitos surgem porque as pessoas são incapazes de entender e perdoar o outro. Quando conseguem uma compreensão mútua, elas são capazes de amar. […]

O primeiro requisito para aumentar sua capacidade de amar as pessoas é conseguir compreendê-las, e isso exige esforço. Ao ganhar mais experiência e ampliar sua bagagem de conhecimento, você será capaz de compreender melhor os outros. Se conseguir compreender uma pessoa, será capaz de amá-la. Do mesmo modo, se você sente que alguém o compreende, vai sentir que está sendo amado.

(trecho extraído do livro Estou Bem!, de Ryuho Okawa)

Habib’s vence Prêmio Alshop 2015

habibs-shoppingA Dzyon parabeniza o Habib’s, maior fast-food árabe do País e nosso cliente desde 2009, pela conquista do prêmio Hors-Concours da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, na categoria Fast-Food.

É a terceira vez que o Habib’s leva o Prêmio Alshop, criado há 17 anos e que anualmente homenageia as principais empresas do varejo de shopping brasileiro segundo o voto de milhões de consumidores de todo o País.

A premiação acontece hoje, 18 de junho, com a presença de Mauro Saraiva, diretor do Habib’s . Sinônimo de comida árabe de qualidade a preços mais que convidativos, a rede de fast food é um sucesso nacional e conta hoje com 430 lojas e 22 mil colaboradores de norte a sul do Brasil.

Parabéns, Habib’s. É tricampeão!

Cliente Dzyon fatura o prêmio Melhores do Ano Prazeres da Mesa

Dzyon_Post_Votacao_FasanoEssa é uma delícia de notícia! É com alegria de lamber os beiços que anunciamos que nossa querida chef Andrea Fasano, que comanda o Buffet Fasano, é a grande vencedora do prêmio Melhores do Ano – Prazeres da Mesa na categoria Banqueteiro.

A publicação é uma das mais importantes do setor e classificou a chef e cliente Dzyon como uma das principais banqueteiras do país, salientando que “Andrea preza por um serviço impecável, pensado nos mínimos detalhes para agradar aos clientes, desde a louça, os talheres e as taças até o menu que será servido em cada ocasião. Hoje, a banqueteira é uma das mais procuradas pelos clientes mais exigentes que querem garantia de qualidade e profissionalismo”.

Que emoção! Parabéns, Andrea!!!

melhores do ano_LOGOS

Esta é a 12ª edição do Melhores do Ano Prazeres da Mesa, cujos participantes são sempre indicados por um time de especialistas de norte a sul do Brasil. Os vencedores são eleitos pelo público (desta vez foram mais de 23 mil votos), na plataforma online da Melhores do Ano.

Além de Andrea, concorreram ao prêmio outros clientes da Dzyon e que figuram no universo de estrelas da gastronomia, como o chef Viko Tangoda (categoria Banqueteiro) e o restaurante Fasano (categoria Brigada de Ouro).

Questão de modernidade

O Teatro, uma das mais antigas formas de expressão artística da Humanidade, chegou ao Brasil em meados do século 16 pelas mãos dos jesuítas. De lá para cá, muita coisa mudou nesta nossa querida e amada Terra Brasilis. Mas se uma coisa permanece intacta é a paixão dos brasileiros pelos palcos – paixão essa que impulsiona e mantém vivo o trabalho de inúmeras companhias País afora.

Uma delas a Dzyon conhece bem. É a Cooperativa Paulista de Teatro.

Fundada em 1979 na capital paulista, a CPT é responsável pela maioria dos espetáculos realizados no Estado de São Paulo e desde 2013 utiliza módulos do Dzyon ERP para gestão fiscal e folha de pagamento de mais de 3,1 mil cooperados.

Ao apostar na nossa tecnologia, a companhia ganhou rapidez e transparência nos pagamentos e na prestação de contas de recursos públicos, aposentando de vez incontáveis planilhas que geravam retrabalho, morosidade e muita dor de cabeça. Nascia a parceria perfeita, o encontro da arte nos palcos e da arte da boa gestão. Uma questão de modernidade.

Dzyon_Post_Cases_CPT_mai2015-02

Para saber mais dessa história de sucesso, de um projeto cheio de particularidades, muita dedicação e que está gerando excelentes resultados, leia o case completo no nosso site!