Tecnologia a favor da boa visão

zeiss_lisa_tri

Nosso cliente Zeiss do Brasil, braço nacional da companhia alemã fundada há mais de 160 anos e respeitada globalmente pela inovadora tecnologia que desenvolve para as indústrias óptica e óptica-eletrônica, está lançando a primeira lente intraocular trifocal disponível no Brasil.

Batizada de LISA® Tri, a lente pode ser utilizada em cirurgias de catarata de microincisão e foi igualmente desenvolvida para quem usa muito o computador, garantindo plena visão de perto, longe e em distância intermediária.

O produto será apresentado pela primeira vez ao mercado brasileiro durante o 38º Congresso Brasileiro de Oftalmologia, que acontece na primeira semana de setembro em Florianópolis (Santa Catarina).

Cliente Dzyon desde 2004, quando passou a ser usuária do nosso sistema Dzyon Gestão Legal, para controle de toda escrituração fiscal e pleno atendimento à legislação brasileira, a Zeiss possui atualmente mais de 11,5 mil empregados ao redor do mundo, com escritórios e representantes em centenas de países e centros de produção na Europa, América do Norte, América Central e Ásia.

Mais informações sobre o Congresso Brasileiro de Oftalmologia estão em www.cbo2015.com.br/cbo2015

zeiss.logo

 

Na web, a Zeiss do Brasil está em www.zeiss.com.br