Saiba a diferença entre ser bondoso e ser fraco

Dzyon_Post_RH_Bondade_rev1-04

Dentro de casa, as pessoas também precisam construir bons modelos. Se alguém só é maravilhoso fora de casa, não merece respeito. Se o seu negócio prospera à custa da sua família, você nunca merecerá nenhum respeito por suas realizações.

Os homens que têm força demonstram também calor humano e bondade. Uma pessoa que não tem força não pode ser gentil no verdadeiro sentido. A força deve estar revestida de responsabilidade e ser exercida trabalhando com paixão neste mundo. Não se esqueça de que sem força não é possível haver bondade. Ser gentil e bondoso não significa perder autoridade e tornar-se fraco. Essas duas coisas não têm nada a ver uma com a outra.

Do mesmo modo, gostaria de destacar que uma mulher realmente bondosa é uma mulher de coragem. Quando o marido enfrenta obstáculos e dificuldades, é a mulher que tem o poder de apoiá-lo e encorajá-lo, e permite assim que ele alcance grandes realizações. O que é preciso nesse caso é coragem. A mulher que tem coragem também consegue ser boa e afetuosa. Bondade não representa fraqueza ou debilidade, mas algo que torna as pessoas mais fortes.

(trecho extraído do livro Estou Bem!, de Ryuho Okawa)

Caso de Sucesso – Móveis Ilan

É extremamente gratificante quando vemos nosso software sendo utilizado tão profundamente, aproveitando todos os recursos existentes e criando novas possibilidades!

Com a mente aberta a inovações, visionária, disposta a experimentar novas situações, aprimorar, nossos clientes inspiram nossa imaginação, nossa criatividade, nos instigam a pensar sob novas óticas e assim, desenvolver ferramentas que auxiliem no crescimento de cada negócio. Mas apenas desenvolver não teria a menor graça se não houvesse também alguém para validar, colocar em prática, dar novas sugestões de melhorias! Por isso, numa parceria constante com nossos clientes, nosso produto vem sendo aprimorado dia a dia. E nossa maior satisfação é ver como a tecnologia pode elevar a qualidade e gerar benefícios em toda a cadeia ao redor.

E assim tem sido o trabalho desenvolvido com a Móveis Ilan! Um projeto que realmente encanta pelo resultado, empenho e alegria!

Junior_Dir_Comerc_Ilan“O Dzyon ERP foi a melhor aquisição da empresa em termos de tecnologia e o GestãoSoft é igualmente uma grata surpresa. Com o GestãoSoft e a mobilidade que ele proporciona para a empresa chegamos a um nível de excelência em agilidade em diferentes pontas do negócio, desde a produção e a organização dos pedidos de vendas até os prazos de entrega. Planilhas de Excel e dores de cabeça por excesso de papelada e desorganização são coisas do passado”.

Gilson Bento de Oliveira Junior – Gerente Comercial da Móveis Ilan

 

Convidamos a todos a conhecer esse caso de sucesso na implementação do Dzyon ERP para gerenciamento do negócio e do GestãoSoft que garantiu mobilidade e agilidade nas operações da Móveis Ilan! Leia o case completo no nosso site!

Dzyon_Post_Cases_Moveis_Ilan_set2015-01_mod

ECF – Missão Cumprida!

Dia 30 de setembro de 2015 foi o prazo para que pequenas, médias e grandes empresas entregassem à Receita Federal a nova Escrituração Contábil Fiscal (ECF), obrigação criada pelo Governo Federal para que todas as pessoas jurídicas tributadas pelo lucro real, lucro arbitrado ou lucro presumido informassem suas operações que influenciaram a composição da base de cálculo e o valor devido do Imposto sobre a Renda da Pessoa Jurídica (IRPJ) e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL).

Para atender essa nova obrigatoriedade, a Dzyon implementou a apuração do IRPJ e CSLL, eliminando planilhas e unificando as informações. A partir dos dados contábeis, modelos e planos referenciais, dados fiscais e apuração dos impostos, o arquivo da ECF é gerado de forma prática, consistente e integrada. Porém, mesmo com todos os recursos tecnológicos disponíveis, por se tratar de algo novo, o serviço foi complexo e exigiu 100% de dedicação, comprometimento e trabalho em equipe.

Dzyon_Post_Teamwork_rev1-03

Com esse esforço e união, todos os nossos clientes que utilizam o módulo Contábil e Fiscal do sistema Dzyon, transmitiram a ECF dentro do prazo!

Agradecemos muito a colaboração, a compreensão, a confiança e o apoio de todos os nossos queridos clientes, na realização desse projeto inovador, onde aprendemos muito, estreitamos os relacionamentos e nos divertimos madrugadas à dentro!

Daqui pra frente, o trabalho continua, em busca do aperfeiçoamento, de novos recursos e facilitadores, para a entrega dos próximos anos.

“Mandamos ontem à noite o Sped ECF da Tower sem maiores problemas.
Quero agradecer especialmente vocês do IT e Dzyon pelo empenho e por fazer a tower_logocoisa acontecer.
Sem vocês, com certeza não conseguiríamos chegar a este feito.”
(Otávio Nascimento – Tower International do Brasil S/A)

 

“Gostaríamos de agradecer ao empenho, dedicação e comprometimento da Fabiana (Dzyon) para a elaboração da ECF. ” stryker_logo
(Gandolfi – Stryker do Brasil)

 

“PARABÉNS!!

Hoje enviamos todos os arquivos para o Governo do Projeto ECF!! johnson_controls-logo

Muito obrigado a todos que tornaram esse trabalho possível, foi um trabalho em Equipe e Profissional!! Principalmente o comprometimento do “negócio” muito dedicado com o trabalho do Rafael/Rayane e total apoio dos seus gestores e disponibilidade para tornar tudo possível…
Também do suporte do nosso fornecedor do Software Dzyon e todo conhecimento do consultor Josiel (Dzyon) e Takahiro (Dzyon), que além de conhecimento, paciência… foram muito comprometidos e profissionais!! E o apoio nos “bastidores” e essencial da Thayse (Dzyon)!!

Muito obrigado pelo apoio!! Equipe Forte!! Valeuuuuuuu!!”
(Andreia Santos – Johnson Controls Power Solutions)