Parceiro Dzyon faz bonito em tecnologia e inovação para pesquisas cientificas

zeiss.logoNosso cliente Zeiss do Brasil, filial nacional da fabricante alemã de tecnologias para mecânica de precisão e óptica, está lançando o mais rápido microscópio eletrônico de varredura.

Com o nome de MultiSEM 505, o produto é um verdadeiro avanço na zeiss_multiSem505microscopia por ser o primeiro em todo o mundo a empregar 61 feixes de elétrons que trabalham simultaneamente com velocidades de captura de até 1220 megapixels por segundo. Na prática, isso significa que os escaneamentos de grandes áreas de amostras passam a ser muitos mais precisos e rápidos, sem perda de definição ou qualidade e diminuindo para semanas um trabalho que antes demorava anos para ser concluído.  

Em conjunto com o novo microscópio, a empresa está lançando também o  Atlas 5, software exclusivo que pode ser fornecido como opcional em toda a linha de microscópios eletrônicos de varredura e permite analisar tecidos biológicos com resolução nanométrica.

A tecnologia empregada pela companhia em seus produtos é tão inovadora que os recentes lançamentos da Zeiss foram premiados pela publicação norte-americana Microscopy Today, uma das mais reconhecidas da área.

Parabéns por mais esta conquista!

A Zeiss do Brasil é parceira da Dzyon desde 2004, quando passou a utilizar o sistema Dzyon Gestão Legal para controle de toda a escrituração fiscal da empresa, em conformidade com a legislação brasileira.