Cliente Dzyon recebe certificação INMETRO

itronA Dzyon parabeniza nossa parceira Itron pelo recebimento da certificação INMETRO para realização de testes de qualidade de desempenho em seus laboratórios de Calibração e Ensaios na unidade de Americana, no interior de São Paulo.

Na prática, além do reconhecimento ao alto nível de qualidade e responsabilidade nos processos de manufatura dos produtos Itron para uso inteligente de água, gás e energia, a certificação confere aos laboratórios da companhia integração à Rede Brasileira de Laboratórios de Ensaios com competência para emissão do selo CRL-0618, que atesta os padrões metrológicos necessários em soluções para medição, gestão e análise de recursos. Além disso, permitirá que novos produtos cada vez mais sofisticados sejam disponibilizados mais rapidamente no mercado.

Líder global em tecnologia e serviços para uso inteligente de recursos, a Itron contabiliza mais de oito mil clientes em mais de cem países e, desde 2010, é usuária do sistema Dzyon Gestão Legal para gerenciamentos de todos os processos fiscais.

Parabéns Itron por mais esta conquista em 2016!