Vinícola Góes promove festa de colheita e pisa de uvas em São Roque

Sabia que a vindima é considerada a festa da colheita da uva, quando os parreirais ficam carregados da doce frutinha que dá origem ao vinho? Aqui no Brasil, a festividade acontece no final de janeiro e atrai enólogos, sommeliers e apaixonados pelo líquido de Baco.

Em São Roque, o point é a Vinícola Góes, que oferece passeios, degustação e a famosa pisa das uvas. A programação inclui viagens de trenzinho pelo parreiral, distribuição de cestas e tesouras profissionais para retirada dos cachos de uva, conversas e tira-dúvidas com enólogo e a tradicional pisa das frutas – momento em que os visitantes tiram os sapatos, limpam os pés e sobem descalços sobre os cachos já colhidos.

Goes-vindima-2

A vindima da Góes acontece de 21 de janeiro a 5 de fevereiro, sempre aos sábados e domingos, inclusive no feriado de 25 de janeiro. O valor por pessoa é de R$ 200, com direito a almoço em bufê, degustações de vinhos e sucos integrais da vinícola, brindes como taças de vinho e um voucher para retirada, em outubro, da garrafa de vinho produzido com as uvas da colheita. Crianças até 4 anos não pagam.

Para mais informações, acesse www.vinicolagoes.com.br

Importante marca no setor de vinhos e bebidas, seja pela excelência de produção como pela variedade de produtos que oferece às famílias brasileiras, a Vinícola Góes é cliente Dzyon desde 2005, quando passou a utilizar em suas plantas fabris o sistema modular Dzyon ERP de gestão empresarial.