Amor: doar e não cobrar

O verdadeiro amor é aquele que doamos, sem esperar nada em troca. O amor é sempre um presente, uma transação de uma só via, e está contido nas pequenas atitudes, ao respeitar as pessoas, realizar um trabalho bem feito, desejar a felicidade do próximo, ajudar, educar, ensinar, agradecer, elogiar, consolar, sorrir.

Todos somos capazes de amar! De tão simples, Amor

temos sempre a certeza de estarmos praticando o amor a todo instante, naturalmente.

Porém, nunca podemos nos esquecer que esse amor não é realmente verdadeiro se quisermos reconhecimento, se cobrarmos gratidão.

Portanto, quando fizer algo por alguém, não espere recompensa e simplesmente esqueça o que fez. Ao mesmo tempo, lembre-se sempre do que os outros fizeram por você!

Se, por acaso, receber amor em troca, considere um bônus inesperado!

Foi pensando assim que tornamos o Amor um dos valores da Dzyon. O ambiente de trabalho, onde passamos grande parte do nosso tempo, é muito propício para a prática do amor. Ele traz a harmonia necessária para enfrentarmos os desafios, em equipe, todos contribuindo, ensinando, aprendendo, celebrando. O amor é a base que norteia nossas decisões, nossas ações, nossos sonhos. Sem amor, não há sucesso, não há alegria, não há evolução. É o amor que nos conduz pelo caminho da busca da felicidade de todos e para a criação de um mundo melhor! <3

Amor