Aptiv é nomeada entre as “Empresas Mais Éticas do Mundo” pelo 7º ano consecutivo

A Aptiv PLC (NYSE: APTV), cliente Dzyon, foi reconhecida pelo Instituto Ethisphere, líder global na definição e no avanço dos padrões de práticas éticas de negócios, como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo de 2019, pelo 7o. ano consecutivo.

“Esse prêmio valida ainda mais a missão da Aptiv de possibilitar o futuro da mobilidade através de nosso portfólio exclusivo de soluções mais seguras, mais ecológicas e mais conectadas, e destaca como nosso sucesso nos negócios está ligado à melhoria da sustentabilidade do nosso planeta e da vida de seus cidadãos”, disse Kevin Clark, presidente e CEO. “Temos orgulho do impacto positivo que nossos colaboradores e produtos causam aos nossos acionistas todos os dias e, ao fazê-lo, ajudamos a tornar a Aptiv um negócio sustentável”.

A Aptiv continua a solucionar os desafios mais complexos da mobilidade por meio de tecnologias inovadoras e vasto conhecimento da indústria automotiva, incluindo como a democratização de soluções avançadas de segurança está ajudando a reduzir lesões e fatalidades relacionadas a veículos em todo o mundo, além da eletrificação de alta tensão, redução de peso do veículo e otimização da arquitetura elétrica, diminuindo as emissões de CO2 e melhorando a economia de combustível.

“Continuamos comprometidos em conceber, desenvolver e entregar nossas soluções avançadas de maneira responsável e sustentável”, afirmou David M. Sherbin, vice-presidente sênior, conselheiro geral, secretário e Chief Compliance Officer (CCO). “Ao fazer isso, garantimos a segurança de nossos funcionários, avaliamos e reduzimos o impacto de nossos produtos e cadeia de suprimentos sobre o meio ambiente, além de engajar e melhorar nossas comunidades locais”.

As “Empresas Mais Éticas do Mundo” do Ethisphere são selecionadas usando pontos gerados por cinco categorias principais: programas de ética e conformidade, cidadania e responsabilidade corporativa, cultura de ética, administração e liderança, inovação e reputação.

Parabéns, Aptiv! Temos muito orgulho em tê-los como cliente! Esperamos poder sempre colaborar com essa missão que tanto nos inspira! 🙂

Viko: o melhor buffet no melhor camarote da Sapucaí

Mais uma vez, os foliões do CamaroteN1 da Sapucaí puderam se deliciar com a gastronomia do Buffet Viko.

Já faz 14 anos que o Carnaval do Rio de Janeiro, além dos desfiles maravilhosos, conta também com comidinhas deliciosas. Tudo preparado com muito amor, qualidade e dedicação pelo chef Viko Tangoda, para não faltar energia e animação aos convidados!

 

 

 

Vamos dar uma espiadinha e saborear com os olhos, pois foi só o que restou agora! 🙂

Mini hamburguer feito com blend especial de fraldinha e costela grelhado na hora, com cheddar e maionese especial

 

 

 

 

 

 

Comida de boteco: dadinhos de tapioca com linguiça e bacon e os charmosos bolinhos de carne com cheiro verde picadinho

 

Salada de quinoa com legumes mediterrâneos grelhados ao perfume de alho e manjericão

 

Shawarma de fraldinha feito pelo chef com pão árabe, salada, molho taratur e molho de alho

 

“A melhor hora” apresenta mini sobremesas em cups de acetato de cristal. Aqui os convidados do CamaroteN1 encontraram algumas delícias como tapioca cremosa com compota de abacaxi, goiabada cremosa com calda de catupiry, creme de amendoim com crocante de pé de moleque…

 

Pra finalizar, café da manhã com pão na chapa, misto, american pacakes e as bebidinhas matinais!

 

Que delícia ter um cliente assim! Não é irresistível? Hummmm! 🙂

Fotos Divulgação: @vikotangoda