Agenda das Obrigações Fiscais de Outubro/2020

Fiquem atentos aos prazos das principais declarações a serem entregues em Outubro/2020!

 

 

 

Dia 07 de outubro de 2020 – quarta-feira: 

GFIP – Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia e Informações à Previdência Social, referente a Setembro/2020.

Dia 15 de outubro de 2020, quinta-feira:

EFD-Contribuições – Escrituração Fiscal Digital das Contribuições incidentes sobre a Receita – referente a Agosto/2020.

DCTFWeb – Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos, referente a Setembro/2020.

EFD-Reinf – Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (Consulte a Instrução Normativa RFB nº 1.701, de 14 de março de 2017), referente a Setembro/2020.

Dia 20 de outubro de 2020, terça-feira:

PGDAS-D – Programa Gerador do Documento de Arrecadação do Simples Nacional, referente a Setembro/2020.

Dia 22 de outubro de 2020, quinta-feira:

DCTF Mensal – Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais – Mensal, referente a Agosto/2020.

 

Gratidão é o ponto de partida para a felicidade

Muitas pessoas acreditam que fizeram ou são capazes de fazer tudo sozinho, porém, com certeza todos têm muita ajuda durante qualquer caminho percorrido. Jamais podemos nos esquecer do amor recebido de nossos pais, professores, amigos, superiores e colegas. Devemos sempre nos lembrar do que os outros fizeram por nós e cultivar o sentimento de gratidão por muito tempo.

Ficar, o tempo todo, lembrando o que já fizemos pelos outros, esperando reconhecimento ou recompensa, só trará infelicidade.

gratidao

Como seres humanos, estamos expostos a diversos sentimentos no nosso cotidiano. Tanto em nossa vida pessoal, quanto profissional, amor, raiva, ódio, felicidade, tristeza e outros sentimentos sempre estarão presentes. Mas em meio a tanta turbulência, jamais podemos deixar de lado a gratidão.

No ambiente de trabalho, onde passamos grande parte do nosso tempo, esse nobre sentimento pode ser cultivado de várias formas.

Na Dzyon, em primeiro lugar, temos gratidão aos clientes que nos prestigiam, nos inspiram e nos remuneram, permitindo o crescimento da empresa e de todos os colaboradores, que por sua vez, também merecem toda a nossa gratidão pela dedicação profissional, lealdade e companheirismo.

Seja de chefe para subordinado, empregador para empregado, funcionário para funcionário, e é claro, vice-versa, a gratidão é essencial para a evolução e a harmonia. Sem ela, não seremos merecedores nem mesmo da luz do sol que nos aquece diariamente, sem pedir nada em troca.

Precisamos ter consciência de todas as bênçãos que recebemos constantemente e deixar o sentimento de gratidão transbordar em nossos corações!

E é com o coração repleto de gratidão que aproveito a oportunidade para agradecer os nossos queridos clientes, funcionários, parceiros, fornecedores, amigos, familiares, até mesmo a natureza, anjinhos e, principalmente, Deus! Muito obrigada! 🙂

Sorria!

Criar uma atmosfera agradável é um dos segredos para atingir o sucesso. Seja no trabalho, na família, entre amigos, na sociedade. Os dias lindos da primavera já nos ajudam a entrar nesse clima, mas temos que fazer com que todos os dias do ano sejam de primavera em nossos corações.

Uma das formas mais simples de se criar esse ambiente é sorrir! Nós emitimos vibrações de diferentes comprimentos de onda.

sorriso_1

E quando sorrimos, essas vibrações mudam imediatamente, como se estivéssemos mudando de canal, um canal muito mais suave… A nossa áurea cresce, aparece e brilha nitidamente. É por isso que pessoas sorridentes são sempre tão lindas, tão brilhantes!

O sorriso também tem efeitos no nosso corpo. Elimina as tensões, relaxa os nervos, abrimos a mente e o coração, nos tornando mais receptivos. Além disso, nunca podemos nos esquecer de que o sucesso não é apenas fruto do nosso esforço. É preciso atrair energias positivas, criar uma conexão com os anjos, com o coração sereno e cheio de amor, ou seja, tudo o que o sorriso consegue nos proporcionar.

E nada melhor do que o sorriso para iniciar qualquer transformação, atrair a felicidade ou simplesmente expressar a nossa gratidão. Afinal, quem resiste a um sorriso lindo, não é mesmo? É quase impossível não retribuir um sorriso com outro sorriso.

Mesmos nos dias mais tensos ou quando tudo parece dar errado, experimente simplesmente sorrir. Num primeiro momento, pode parecer sem sentido, pode até mesmo ser forçado, mas ainda assim as vibrações irão mudar e atrair a felicidade verdadeira.

Bom… não custa nada, sorriso é de graça, faz bem para o próximo e especialmente para nós mesmos! Então, vamos praticar? 🙂

“É fácil sorrir quando somos elogiados ou recebidos com carinho. Difícil é não perder o sorriso quando somos recebidos com maldade. Contudo, temos que fazê-lo com dedicação.”
(Ryuho Okawa)

Agenda das Obrigações Fiscais de Setembro/2020

Fiquem atentos aos prazos das principais declarações a serem entregues em Setembro/2020!

 

 

 

Dia 04 de setembro de 2020 – sexta-feira: 

GFIP – Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia e Informações à Previdência Social, referente a Agosto/2020.

Dia 15 de setembro de 2020, terça-feira:

EFD-Contribuições – Escrituração Fiscal Digital das Contribuições incidentes sobre a Receita – referente a Julho/2020.

DCTFWeb – Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos, referente a Agosto/2020.

EFD-Reinf – Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (Consulte a Instrução Normativa RFB nº 1.701, de 14 de março de 2017), referente a Agosto/2020.

Dia 21 de setembro de 2020, segunda-feira:

PGDAS-D – Programa Gerador do Documento de Arrecadação do Simples Nacional, referente a Agosto/2020.

DCTF Mensal – Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais – Mensal, referente a Julho/2020.

 Dia 30 de setembro de 2020, quarta-feira:

ECF – Escrituração Contábil Fiscal, ano-calendário 2019.