Agenda das Obrigações Fiscais de Janeiro/2021

Fiquem atentos aos prazos das principais declarações a serem entregues em Janeiro/2021!

Dia 07 de janeiro de 2021 – quinta-feira: 

GFIP – Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia e Informações à Previdência Social, referente a Dezembro/2020.

Dia 15 de janeiro de 2021, sexta-feira:

EFD-Contribuições – Escrituração Fiscal Digital das Contribuições incidentes sobre a Receita – referente a Novembro/2020.

DCTFWeb – Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos, referente a Dezembro/2020.

EFD-Reinf – Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (Consulte a Instrução Normativa RFB nº 1.701, de 14 de março de 2017), referente a Dezembro/2020.

 

Dia 20 de janeiro de 2021, quarta-feira:

PGDAS-D – Programa Gerador do Documento de Arrecadação do Simples Nacional, referente a Dezembro/2020.

 

Dia 22 de janeiro de 2021, sexta-feira:

DCTF Mensal – Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais – Mensal, referente a Novembro/2020.

 

Dia 29 de janeiro de 2020, sexta-feira:

GFIP – Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia e Informações à Previdência Social – competência 13 (01 de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2020).

Opção pelo Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições devidos pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte – Simples Nacional

Opção pelo Sistema de Recolhimento em Valores Fixos Mensais dos Tributos abrangidos pelo Simples Nacional (SIMEI) pelo Microempreendedor Individual (MEI).

 

Feliz 2021!

Queridos Clientes, Parceiros e Colaboradores!

Passamos por um ano diferente, que nos obrigou a muitas mudanças… Mas vimos que somos capazes de adaptações, com muita criatividade, companheirismo, empatia! E que podemos superar os desafios, sem perder a alegria e o amor!

Sentimos falta da presença dos colegas de trabalho, das risadas, da hora do almoço, do café, de dizer “até amanhã”… Mas o trabalho em equipe sempre encontra um jeitinho! A sabedoria e o conhecimento de cada um, ajudando uns aos outros, faz toda a diferença! E apesar da distância física, nunca estivemos mais unidos!

E também foi lindo ver novas portas se abrindo! Como a da nossa nova casa! Espero que vocês possam nos visitar em breve!

Enfim, nada nos tira a certeza de um futuro mais brilhante!

Que venha 2021, cheio de saúde, harmonia, amor e prosperidade!

Muito obrigada a todos!
Um grande beijo
Dzyon