Sorria!

Criar uma atmosfera agradável é um dos segredos para atingir o sucesso. Seja no trabalho, na família, entre amigos, na sociedade. Os dias lindos da primavera já nos ajudam a entrar nesse clima, mas temos que fazer com que todos os dias do ano sejam de primavera em nossos corações.

Uma das formas mais simples de se criar esse ambiente é sorrir! Nós emitimos vibrações de diferentes comprimentos de onda.

sorriso_1

E quando sorrimos, essas vibrações mudam imediatamente, como se estivéssemos mudando de canal, um canal muito mais suave… A nossa áurea cresce, aparece e brilha nitidamente. É por isso que pessoas sorridentes são sempre tão lindas, tão brilhantes!

O sorriso também tem efeitos no nosso corpo. Elimina as tensões, relaxa os nervos, abrimos a mente e o coração, nos tornando mais receptivos. Além disso, nunca podemos nos esquecer de que o sucesso não é apenas fruto do nosso esforço. É preciso atrair energias positivas, criar uma conexão com os anjos, com o coração sereno e cheio de amor, ou seja, tudo o que o sorriso consegue nos proporcionar.

E nada melhor do que o sorriso para iniciar qualquer transformação, atrair a felicidade ou simplesmente expressar a nossa gratidão. Afinal, quem resiste a um sorriso lindo, não é mesmo? É quase impossível não retribuir um sorriso com outro sorriso.

Mesmos nos dias mais tensos ou quando tudo parece dar errado, experimente simplesmente sorrir. Num primeiro momento, pode parecer sem sentido, pode até mesmo ser forçado, mas ainda assim as vibrações irão mudar e atrair a felicidade verdadeira.

Bom… não custa nada, sorriso é de graça, faz bem para o próximo e especialmente para nós mesmos! Então, vamos praticar? 🙂

“É fácil sorrir quando somos elogiados ou recebidos com carinho. Difícil é não perder o sorriso quando somos recebidos com maldade. Contudo, temos que fazê-lo com dedicação.”
(Ryuho Okawa)

Uma ideia sobre “Sorria!

  1. Pingback: Desacelerar dessa vida insana - Revista Inspired

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *