Dzyon apoia o Dia do Desafio

DiaDoDesafio2014

Com o mundo agitado e estressante em que vivemos, uma das coisas mais importantes é achar um tempo para o esporte e lazer em nossas vidas. Com isso em mente, temos o orgulho de anunciar que a Dzyon estará presente no Dia do Desafio, nesta quarta-feira (28/05/2014), no Parque do Ibirapuera.

Além do apoio à iniciativa global promovida aqui no Brasil pelo Sesc, a equipe Dzyon estará ao lado da Little League Brasil, Liga Brasileira de Beisebol Infantil – que realiza um trabalho muito bacana de incentivo ao beisebol e softball entre alunos do primeiro grau e escolas e comunidades carentes. Esta iniciativa conta também com a parceria do Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo e do Instituto Paulo Kobayashi.

É um modo muito eficaz de promover e incentivar melhores práticas no âmbito humano, algo que a Dzyon acredita ser fundamental para a harmonia e a prosperidade, afinal o sucesso profissional e pessoal está também relacionado à saúde e ao corpo saudável.

DiaDoDesafio2014

O Dia do Desafio acontece em 28 de maio no Parque do Ibirapuera e contará com aulas e vivências em beisebol, equipamentos infláveis da MLB (Major League Baseball) para simulações como rebatidas, arremessos e até jogos – treino e as presenças de Jean Tome e Rafael Fernandes, astros da seleção brasileira de beisebol. O ciclo de beisebol se estende até 1 de junho.

Estamos muito felizes em participar do Dia do Desafio ao lado da Little League Brasil (www.littleleague.org.br). Venha você também, junto com a Dzyon, prestigiar o evento.

É dia 28, lá no Parque do Ibirapuera, ao lado do Museu Afro Brasil.

Para mais informações sobre o Dia do Desafio, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *