Devolver a visão é devolver sorrisos. Literalmente! :)

zeiss.logoEstamos orgulhosos em anunciar que após mais de 10 anos de pesquisa, nosso cliente ZEISS já disponibiliza no Brasil a técnica SMILE, que promete revolucionar a cirurgia refrativa de córnea.

 

zeiss-smileO novo procedimento é minimamente invasivo, com incisão até 80% menor que nas operações tradicionais e significativa redução de risco de infecções e da síndrome do olho seco (efeito colateral comum em outras técnicas). O SMILE apresenta ainda 100% de recuperação da visão em 24 horas e é indicada até para crianças e idosos – uma verdadeira inovação que certamente devolverá a visão e o sorriso a milhões de pessoas em todo o planeta!

Parabéns, ZEISS, por mais essa conquista! 🙂

zeiss-relexHá mais de 160 anos, a ZEISS contribui com o progresso tecnológico mundial ao promover a criação, medição, análise e processamento de dados nas mais diferentes áreas, sendo hoje líder global de inovadoras tecnologias nas indústrias médica, ótica, mecânica de precisão e sistemas microscópicos de visualização eletrônica.

No Brasil, a multinacional alemã é cliente da Dzyon desde 2004, quando passou a utilizar os módulos Gestão Legal e Patrimonial para atendimento da legislação brasileira e gerenciamento de seus ativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *