Cliente Dzyon investe em novo centro tecnológico para criação de assentos automotivos

faurecia_seat

Nós da Dzyon sempre ficamos felizes com o crescimento dos nossos parceiros e desta vez o motivo de orgulho é a inauguração do primeiro Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) na América Latina do nosso cliente Faurecia.

faurecia_seat2Fruto de investimento de € 1 milhão, o laboratório é especializado em assentos automotivos, sendo equipado para todas as fases do desenvolvimento de bancos para veículos – da criação e prototipagem à implementação de novos produtos. Com o novo centro, localizado na cidade de Quatro Barras (PR), a empresa aumenta ainda mais o suporte a clientes como Volkswagen, Renault, Fiat, Ford e Peugeot, entre outros.

“Nosso grupo de engenharia conta com todos os recursos para lidar com as necessidades dos diversos mercados onde nossos clientes atuam”, diz Patrick Lehner, diretor do novo P&D Center Seating da Faurecia. “Com este centro de tecnologia, reafirmamos a autonomia que temos para o desenvolvimento de bancos automotivos”.

A Faurecia é cliente Dzyon desde 2008, quando passou a utilizar nossos sistemas de Gestão Legal, Patrimonial e Contábil. A especialista em componentes de interiores automotivos mantém 23 fábricas espalhadas pela América do Sul, das quais 17 estão no Brasil.

Parabéns por mais essa conquista, Faurecia! faurecia_logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *