Lançamento Carnaval 2015 Águia de Ouro – Homenagem aos 120 anos de Amizade Brasil-Japão

No Carnaval 2015, a Águia de Ouro fará uma grande Homenagem aos 120 anos do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação entre Brasil e Japão. Este maravilhoso projeto conta com a parceria do IPK – Instituto Paulo Kobayashi e com o reconhecimento e o apoio oficial do Consulado Geral do Japão em São Paulo e do Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa.

A Dzyon também não poderia ficar de fora! Embora sejamos uma empresa 100% brasileira, temos fortes raízes, valores e conceitos baseados na cultura japonesa. E por isso, estamos super felizes em poder participar deste evento histórico!

aguia-matsuriO ÁGUIA MATSURI será o primeiro Festival de Cultura Japonesa dentro de uma Escola de Samba no Brasil. Além do Lançamento Oficial do Carnaval 2015 da escola, apresentação do samba-enredo e desfile das fantasias, o evento contará com barracas de gastronomia japonesa, diversas apresentações esportivas e atrações culturais como Taikô, Danças folclóricas, shows com o cantores nikkeis Joe Hirata e Mariana Suzuke entre outros.

 

 

Os convites (obrigatórios) são gratuitos, porém limitados! Os Ingressos poderão ser retirados no IPK, na Rua Manuel de Paiva, 295 – Vila Mariana.

Em breve teremos mais detalhes sobre as fantasias para os interessados em desfilar conosco no Sambódromo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *