Gestão com melhor atendimento é prioridade do Dzyon Gestão da Saúde

divulga_case_hosp_dois_pinheiros_72dpi-01

A saúde é um dos bens mais preciosos da vida humana. Com ela é possivel ir atrás dos nossos objetivos em busca de mais felicidade, prosperidade e plenitude. Por conta disso, é uma alegria poder participar do projeto de modernização do Hospital e Maternidade Dois Pinheiros, que levou ao nascimento de um novo produto voltado exclusivamente para esse segmento – o Dzyon Gestão de Saúde.

Vamos contar essa história

O Hospital e Maternidade Dois Pinheiros é o mais antigo em funcionamento na cidade de Sinop, em Mato Grosso. Além de referência na região, o hospital tem ultimamente investido fortemente na ampliação de atendimentos e melhoria de serviços. E esse objetivo só poderia ser atingido plenamente com a introdução de sistemas de informação. Era preciso dinamizar os agendamentos de consultas e exames, otimizar os atendimentos, procedimentos. Além disso, como qualquer outra corporação, era extremamente importante profissionalizar a gestão administrativa, financeira e contábil.

Unindo o know-how da Dzyon em Gestão Empresarial e tecnologia com a experiência do Hospital e Maternidade Dois Pinheiros, iniciou-se uma parceria que culminou no desenvolvimento de um ERP totalmente adequado para as necessidades do cliente. Nascia assim o ERP Dzyon Gestão da Saúde.

Atualmente, funcionários de seis setores do hospital estão interconectados e sob o controle do nosso sistema, isso sem falar na integração à recém-inaugurada ala de 20 novos consultórios com 40 médicos – todos com um único cadastro que facilita o trabalho dos funcionários, diminui a burocracia e permite que o hospital possa focar naquilo que ele faz de melhor: atender e cuidar da saúde do paciente.

O Dzyon Gestão da Saúde engloba todas as funcionalidades do Dzyon ERP a necessidades específicas do segmento, como por exemplo Agendamentos, Transferências, Check-in e Exames. É a Dzyon utilizando sempre as melhores tecnologias para excelência no atendimento ao cliente.

Obrigada ao Hospital e Maternidade Dois Pinheiros pela oportunidade de desenvolver um produto tão importante como o Dzyon Gestão da Saúde. É realmente uma alegria enorme poder contribuir para a melhoria da saúde das pessoas e esperamos poder fazer ainda mais, num trabalho constante de busca pelo encantamento do nosso cliente e seus pacientes.

Sabia mais sobre esse nosso primeiro caso de sucesso no segmento da saúde, no nosso site.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *