Beleza e exclusividade em tapeçaria para ônibus

Uma vez, um poeta brasileiro cuja vocação era semear encantos disse que beleza é fundamental. E ele tinha razão!

Seja sutil, delicada ou extravagante, beleza é vida e está presente no dia a dia – em mínimos detalhes no ser humano e em produtos produzidos pelas empresas. E nosso cliente Grifebus que o diga.

Fundada em 1991 em São Paulo, a Grifebus é a primeira empresa da América Latina especializada em materiais de tapeçaria exclusivos para ônibus. Sabe aqueles assentos do transporte coletivo cuja padronagem é bela e única, com um toque indiscutível de classe e elegância? Pois é, isso é obra da Grifebus – que, para modernizar seus processos de gestão e manter seu lugar de destaque no setor, é usuária desde 2007 dos módulos Comercial, Financeiro, Compras e de Produção do Dzyon ERP.

Case de Sucesso Grifebus com Dzyon ERP

Antes da parceria, a Grifebus utilizava um  sistema pré-programado com zero grau de customização e que não realizava procedimentos vitais para o negócio, como o cruzamento de informações. Graças ao turning point a bordo da solução Dzyon, a empresa ganhou novos times de processamento e uma rotina diária de impactos 100% positivos para funcionários e departamentos (isso sem falar no significativo aumento de produtividade e nos ganhos sem precedentes em agilidade e segurança de dados).

É muito gratificante saber que a Dzyon faz parte dessa trajetória de sucesso e que um pedacinho da gente está presente no crescimento e desenvolvimento da Grifebus. Essa bela história (beleza é fundamental, lembra?) ganhou destaque também no Portal ERP (http://goo.gl/EWbK7I) e no Jornal do Brasil (http://goo.gl/Z6akM6). Dá uma olhada!

E saiba mais sobre esse case de sucesso no site da Dzyon!

Uma ideia sobre “Beleza e exclusividade em tapeçaria para ônibus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *