Prazeres da Mesa: clientes Dzyon são finalistas

Alegria, alegria! É com muito orgulho que anunciamos que três clientes da Dzyon S/A (isso mesmo: 3!!!) estão entre os finalistas da edição 2015 do Melhores do Ano Prazeres da Mesa, importante premiação do mercado gastronômico brasileiro promovida anualmente pela revista Prazeres da Mesa.

A votação online termina dia 20 de maio, mas ainda dá tempo de conhecer e votar em nossos queridos chefs Viko Tangoda e Andrea Fasano (indicados na categoria Melhor Banqueteiro) e no Restaurante Fasano (finalista como equipe na seção Brigada de Ouro).

Dzyon_Post_Votacao_Buffets-01

Parabéns aos nossos parceiros pela indicação e pelo reconhecimento! Eles foram escolhidos, junto com outros concorrentes, por um time de jurados composto por 180 especialistas de todo o País, entre grandes chefs, críticos, jornalistas e estudiosos da alimentação.

Para nos ajudar a eleger os chefs Viko Tangoda e Andrea Fasano e o restaurante Fasano, basta entrar no formulário online e votar. Boa sorte aos nossos amigos!

Temos muita honra em fazer parte do dia a dia dessas duas referências em Gastronomia – Buffet Viko e Buffet Fasano – que são extremamente criteriosos, inovadores, criativos, e assim como a Dzyon, prezam sempre pela qualidade e satisfação dos clientes, com muita pitada de amor.

Dzyon_Post_Votacao_Buffets_rev2-02

Para saber mais sobre o Buffet Viko, acesse www.viko.com.br, e sobre o Buffet Fasano, acesse www.buffetfasano.com.br.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *