Cliente Dzyon fatura o prêmio Melhores do Ano Prazeres da Mesa

Dzyon_Post_Votacao_FasanoEssa é uma delícia de notícia! É com alegria de lamber os beiços que anunciamos que nossa querida chef Andrea Fasano, que comanda o Buffet Fasano, é a grande vencedora do prêmio Melhores do Ano – Prazeres da Mesa na categoria Banqueteiro.

A publicação é uma das mais importantes do setor e classificou a chef e cliente Dzyon como uma das principais banqueteiras do país, salientando que “Andrea preza por um serviço impecável, pensado nos mínimos detalhes para agradar aos clientes, desde a louça, os talheres e as taças até o menu que será servido em cada ocasião. Hoje, a banqueteira é uma das mais procuradas pelos clientes mais exigentes que querem garantia de qualidade e profissionalismo”.

Que emoção! Parabéns, Andrea!!!

melhores do ano_LOGOS

Esta é a 12ª edição do Melhores do Ano Prazeres da Mesa, cujos participantes são sempre indicados por um time de especialistas de norte a sul do Brasil. Os vencedores são eleitos pelo público (desta vez foram mais de 23 mil votos), na plataforma online da Melhores do Ano.

Além de Andrea, concorreram ao prêmio outros clientes da Dzyon e que figuram no universo de estrelas da gastronomia, como o chef Viko Tangoda (categoria Banqueteiro) e o restaurante Fasano (categoria Brigada de Ouro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *