Sherwin-Williams participa de eventos no Rio de Janeiro e em São Paulo

Sherwin WilliamsDurante todo o ano, nossos clientes participam de eventos Brasil afora onde apresentam produtos de alta tecnologia e a expertise conquistada ao longo de anos de atuação em seus segmentos de mercado. Um bom exemplo é a Sherwin-Williams, que participa de duas solenidades agora em agosto.

A primeira é na Cidade Maravilhosa! A companhia de tintas estará entre os dias 11 e 13 de agosto na 12ª edição da Marintec South America – Navalshore, importante vitrine do setor de construção e manutenção naval da América do Sul, onde apresentará tintas e revestimentos especiais para proteção de embarcações e superfícies expostas ao ambiente marítimo.

Já no final do mês, a equipe Sherwin-Williams viaja para Sertãozinho, no interior de São Paulo, para participar da 23ª Fenasucro (Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética), que acontece de 25 a 28 de agosto.

Lá, a empresa mostrará ao público da feira os destaques de seu portfólio de produtos industriais voltados ao mercado sucroenergético, como a Duraplate UHS, tinta epóxi de baixo odor formulada especialmente para pintura interna de tanques e certificada pela Anvisa para contato com alimentos.

Cliente Dzyon desde 2004, a Sherwin-Williams é uma companhia centenária com mais de 30 mil colaboradores ao redor do mundo.

Mais informações sobre os eventos que a Sherwin-Williams participa agora em agosto estão disponíveis em www.marintecsa.com.br/pt/ e www.fenasucro.com.br.

Na web, a Sherwin-Williams está em www.sherwin-williams.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *