Caso de Sucesso – Móveis Ilan

É extremamente gratificante quando vemos nosso software sendo utilizado tão profundamente, aproveitando todos os recursos existentes e criando novas possibilidades!

Com a mente aberta a inovações, visionária, disposta a experimentar novas situações, aprimorar, nossos clientes inspiram nossa imaginação, nossa criatividade, nos instigam a pensar sob novas óticas e assim, desenvolver ferramentas que auxiliem no crescimento de cada negócio. Mas apenas desenvolver não teria a menor graça se não houvesse também alguém para validar, colocar em prática, dar novas sugestões de melhorias! Por isso, numa parceria constante com nossos clientes, nosso produto vem sendo aprimorado dia a dia. E nossa maior satisfação é ver como a tecnologia pode elevar a qualidade e gerar benefícios em toda a cadeia ao redor.

E assim tem sido o trabalho desenvolvido com a Móveis Ilan! Um projeto que realmente encanta pelo resultado, empenho e alegria!

Junior_Dir_Comerc_Ilan“O Dzyon ERP foi a melhor aquisição da empresa em termos de tecnologia e o GestãoSoft é igualmente uma grata surpresa. Com o GestãoSoft e a mobilidade que ele proporciona para a empresa chegamos a um nível de excelência em agilidade em diferentes pontas do negócio, desde a produção e a organização dos pedidos de vendas até os prazos de entrega. Planilhas de Excel e dores de cabeça por excesso de papelada e desorganização são coisas do passado”.

Gilson Bento de Oliveira Junior – Gerente Comercial da Móveis Ilan

 

Convidamos a todos a conhecer esse caso de sucesso na implementação do Dzyon ERP para gerenciamento do negócio e do GestãoSoft que garantiu mobilidade e agilidade nas operações da Móveis Ilan! Leia o case completo no nosso site!

Dzyon_Post_Cases_Moveis_Ilan_set2015-01_mod

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *