Aptiv é nomeada entre as “Empresas Mais Éticas do Mundo” pelo 7º ano consecutivo

A Aptiv PLC (NYSE: APTV), cliente Dzyon, foi reconhecida pelo Instituto Ethisphere, líder global na definição e no avanço dos padrões de práticas éticas de negócios, como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo de 2019, pelo 7o. ano consecutivo.

“Esse prêmio valida ainda mais a missão da Aptiv de possibilitar o futuro da mobilidade através de nosso portfólio exclusivo de soluções mais seguras, mais ecológicas e mais conectadas, e destaca como nosso sucesso nos negócios está ligado à melhoria da sustentabilidade do nosso planeta e da vida de seus cidadãos”, disse Kevin Clark, presidente e CEO. “Temos orgulho do impacto positivo que nossos colaboradores e produtos causam aos nossos acionistas todos os dias e, ao fazê-lo, ajudamos a tornar a Aptiv um negócio sustentável”.

A Aptiv continua a solucionar os desafios mais complexos da mobilidade por meio de tecnologias inovadoras e vasto conhecimento da indústria automotiva, incluindo como a democratização de soluções avançadas de segurança está ajudando a reduzir lesões e fatalidades relacionadas a veículos em todo o mundo, além da eletrificação de alta tensão, redução de peso do veículo e otimização da arquitetura elétrica, diminuindo as emissões de CO2 e melhorando a economia de combustível.

“Continuamos comprometidos em conceber, desenvolver e entregar nossas soluções avançadas de maneira responsável e sustentável”, afirmou David M. Sherbin, vice-presidente sênior, conselheiro geral, secretário e Chief Compliance Officer (CCO). “Ao fazer isso, garantimos a segurança de nossos funcionários, avaliamos e reduzimos o impacto de nossos produtos e cadeia de suprimentos sobre o meio ambiente, além de engajar e melhorar nossas comunidades locais”.

As “Empresas Mais Éticas do Mundo” do Ethisphere são selecionadas usando pontos gerados por cinco categorias principais: programas de ética e conformidade, cidadania e responsabilidade corporativa, cultura de ética, administração e liderança, inovação e reputação.

Parabéns, Aptiv! Temos muito orgulho em tê-los como cliente! Esperamos poder sempre colaborar com essa missão que tanto nos inspira! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *