ERP Dzyon dá up de qualidade na rotina de trabalho da SP Plásticos do Brasil

SPPlasticos

Todos merecem uma água mineral limpa a transparente, e foi pensando nisso que a SP Plásticos do Brasil iniciou suas atividades em julho de 2003, colocando no mercado o principal produto: o Sistema SP – tampa para garrafão de 10/20 litros com válvulas, adaptadores e suportes especiais que oferecem maior higiene, praticidade e segurança.

Com embalagens inovadoras e de altíssima qualidade, a SP Plásticos do Brasil contribui para aumentar o valor agregado das engarrafadoras, e assim, está conquistando o mercado brasileiro.

Com toda essa filosofia, a escolha do software de gestão empresarial não poderia ser diferente: Dzyon ERP. Assim como os produtos da SP Plásticos, os softwares da Dzyon também proporcionam transparência, segurança, praticidade e possibilitam e  acompanham a evolução e inovação constante do cliente.

E o resultado também não poderia ser outro: sucesso e satisfação!

Após a implementação dos módulos Comercial, Compras, Financeiro, Produção, Custo, Patrimônio, Fiscal e Contábil, os departamentos ficaram integrados, eliminando retrabalhos e fornecendo informações de qualidade. Controle de estoque e custos ficaram precisos, em tempo real e em sintonia com os processos de produção. Além da tranquilidade de estar sempre em dia com o fisco e a contabilidade.

“Agora, podemos fazer o controle de produção e estoque, ter custos apurados por produtos em tempo real e apontar as perdas no processo produtivo, além de medir a qualidade do produto em estoque. O trabalho ficou muito mais fácil e profissional. Temos a visão da empresa como um todo, o que permite inclusive a tomada de decisões com maiores chances de acerto. Estamos muito satisfeitos. A equipe nos atendeu com maestria. São impecáveis.”, comenta Sônia Cipolla, sócia e administradora da SP Plásticos do Brasil.

A SP Plásticos ganhou dinamismo, profissionalismo e muito mais agilidade e segurança para as tomadas de decisões e definições estratégicas.

E nós da Dzyon ganhamos esse lindo reconhecimento e uma incrível alegria de mais uma parceria de sucesso, que nos enche de motivação para buscar sempre o melhor para nossos clientes, desejando e trabalhando em conjunto para o crescimento e prosperidade de todos.

Agradecemos muito o carinho e a confiança da SP Plásticos e todos os nossos queridos clientes!

Acesse www.dzyon.com e saiba mais sobre esse case de sucesso e muitos outros.

Conheça aqui nesse vídeo o interessante e inovador produto da SP Plásticos:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *