Cliente Dzyon patrocina Mundial de Vôlei de Praia 2014

(Foto: Divulgação/FIVB)

(Foto: Divulgação/FIVB)

A Sherwin-Williams, uma das maiores empresas de tinta do País e parceira da Dzyon desde 2004, está  marcando presença como patrocinadora da etapa brasileira da edição 2014 do Mundial de Vôlei de Praia. É a segunda vez que a Sherwin (cujo logotipo estampa a quadra central da competição) patrocina o grand slam, que vai até 28 de setembro em Barueri, na Grande SP.

O Brasil é o maior vencedor do torneio e este ano leva às quadras 16 duplas masculinas e femininas! Para quem quiser torcer pelos nossos esportistas, a entrada é grátis e o Mundial acontece no Estacionamento do Ginásio José Correa (Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000).

sherwin-tintaUsuária do nosso sistema de Gestão Legal, a Sherwin-Williams está no País há 70 anos e é referência em tintas e revestimentos para construção civil, industrial e setor automotivo, com produtos reconhecidos pela qualidade e durabilidade.

Parabéns, Sherwin-Williams por mais esse passo em sua história, desta vez como grande patrocinadora e incentivadora do esporte brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *