Se o chocolate chega à sua mesa, tem dedo da Dzyon aí…

ERP Dzyon controla e gerencia processos internos da Brasilimentos

Há seis anos, a Brasilimentos Comércio de Alimentos, única empresa no Estado de São Paulo que produz derivados de cacau e uma das cinco maiores do setor no ranking nacional, utiliza os módulos de ERP da Dzyon para gerenciar e controlar informações internas. Tudo começou em 2007, quando a companhia sentiu a necessidade de informatizar o gerenciamento e a produção para comercialização de seus produtos a indústrias no Brasil e na América Latina. “Implantamos o módulo comercial para controle de pedidos, volumes e faturamento de vendas e suprimos imediatamente a necessidade da empresa”, conta Francine Nonaka, CEO da Dzyon.

O sucesso foi tanto que de lá para cá a parceria só fez crescer e hoje a Brasilimentos, também conhecida como BA, utiliza mais seis módulos (financeiro, compras, contábil, fiscal, NFE – Nota Fiscal Eletrônica – e produção) do sistema de ERP da Dzyon. “É a Dzyon fazendo parte da história da Brasilimentos”, comemora Francine.

Gilson Coutinho, Gerente Contábil da BA desde 2009, revela que uma das grandes vantagens dos softwares da Dzyon é a integração com o gestor de NFE, como os SPEDs (Sistema Público de Escrituração Digital) Contábil e Fiscal e a EFD (Escrituração Fiscal Digital) PIS/Cofins.

Outro destaque, segundo ele, é o atendimento impecável da Dzyon no esclarecimento de dúvidas, além da assistência altamente qualificada e a rapidez para implantação dos módulos. “Somos incansáveis na tarefa de dar ao cliente exatamente o que ele quer. É nossa missão”, diz a CEO Francine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *