Itron é destaque em primeiro evento brasileiro sobre cidades inteligentes

Nossos clientes estão sempre participando de eventos Brasil afora mostrando todas as suas potencialidades e conquistas naquilo que sabem fazer de melhor.

Um deles é a Itron, empresa líder mundial de tecnologia e serviços para uso eficiente de energia e água, que está apoiando o Connected Smart Citiesprimeiro encontro brasileiro voltado a cidades inteligentes com uso de tecnologia para melhorar a infraestrutura e tornar  os centros urbanos mais eficientes, sustentáveis e melhores para se viver.

itron-smartcities

O congresso acontece de 3 a 5 de agosto em São Paulo e contará com líderes, especialistas e representantes de mais de 60 cidades nacionais e internacionais. O vice-presidente da Divisão de Eletricidade da Itron para a América Latina, Emerson de Souza, integra o time de painelistas do fórum sobre Internet das Coisas (IoT) e falará no dia 5 sobre a importância das redes inteligentes de energia (smart grids) para as cidades e cidadãos do futuro.

itronA multinacional Itron é uma empresa inovadora com mais de 8 mil clientes em cem países e é nossa cliente desde 2010, quando passou a utilizar o sistema Dzyon Gestão Legal para gerenciamento de todos os processos fiscais. Na web, a Itron está em www.itron.com.br

Mais informações sobre o Connected Smart Cities estão disponíveis em  www.connectedsmartcities.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *