Viko: o melhor buffet no melhor camarote da Sapucaí

Mais uma vez, os foliões do CamaroteN1 da Sapucaí puderam se deliciar com a gastronomia do Buffet Viko.

Já faz 14 anos que o Carnaval do Rio de Janeiro, além dos desfiles maravilhosos, conta também com comidinhas deliciosas. Tudo preparado com muito amor, qualidade e dedicação pelo chef Viko Tangoda, para não faltar energia e animação aos convidados!

 

 

 

Vamos dar uma espiadinha e saborear com os olhos, pois foi só o que restou agora! 🙂

Mini hamburguer feito com blend especial de fraldinha e costela grelhado na hora, com cheddar e maionese especial

 

 

 

 

 

 

Comida de boteco: dadinhos de tapioca com linguiça e bacon e os charmosos bolinhos de carne com cheiro verde picadinho

 

Salada de quinoa com legumes mediterrâneos grelhados ao perfume de alho e manjericão

 

Shawarma de fraldinha feito pelo chef com pão árabe, salada, molho taratur e molho de alho

 

“A melhor hora” apresenta mini sobremesas em cups de acetato de cristal. Aqui os convidados do CamaroteN1 encontraram algumas delícias como tapioca cremosa com compota de abacaxi, goiabada cremosa com calda de catupiry, creme de amendoim com crocante de pé de moleque…

 

Pra finalizar, café da manhã com pão na chapa, misto, american pacakes e as bebidinhas matinais!

 

Que delícia ter um cliente assim! Não é irresistível? Hummmm! 🙂

Fotos Divulgação: @vikotangoda

Gratidão

Mais um ano chegando ao fim e somos só gratidão a todos os nossos clientes, parceiros, colaboradores, por estarem sempre ao nosso lado!

Foram muitos desafios e novidades, mas o que realmente nos deixa muito felizes e motivados é ver cada um de vocês nos ensinando, aprendendo, evoluindo, acreditando, apoiando gentilmente, nos incentivando a cumprir nossa missão e dando sentido a cada dia de trabalho em equipe!

Que 2019 venha cheio de sonhos, criatividade, harmonia, sucesso!

Muito obrigada! 🙂
Beijos
Equipe Dzyon

Clientes Dzyon são finalistas de maior premiação de gastronomia do Brasil

A 14ª edição do Melhores do Ano Prazeres da Mesa, mais importante premiação da gastronomia nacional, já está com as votações abertas – e dois clientes Dzyon estão no páreo.

Nossos parceiros, selecionados por um criterioso time com mais de 120 especialistas de norte a sul do Brasil, entre chefs, jornalistas, críticos e estudiosos de alimentação, são o chef Viko Tangoda, do restaurante Viko Gastronomia (que concorre na categoria Banqueteiro) e o Buffet Fasano (também na disputa como Banqueteiro e na seção Brigada de Ouro)

Chef Viko Tangoda: concorre ao prêmio de Melhor Banqueteiro

A Dzyon sente-se honrada por participar, com nossos produtos e soluções, do dia a dia dos amigos e clientes Fasano e Viko – que, graças à qualidade de seus serviços e da inigualável excelência em talento, criatividade e inovação – estão mais uma vez entre os melhores do País e na corrida pelo prêmio.

 

 

 

 

 

Para participar da votação e dar aquela força ao Fasano e ao Viko basta preencher o formulário, disponível até 4 de junho, em https://prazeresdamesa1.typeform.com/to/a2wDqI

Buffet Fasano: concorre ao prêmio de Melhor Banqueteiro e Melhor Brigada de Ouro

 

Bora lá?

Especialista em Gestão de Relacionamento atinge excelência em atendimento de clientes com tecnologia Dzyon

sm-logoA SM Services, empresa que figura entre as líderes do mercado brasileiro de Prospecção, Marketing e Inteligência Comercial, é usuária desde 2013 de tecnologia da empresa brasileira Dzyon S/A para gestão interna de sua carteira de prospects.

A parceria ocorreu de forma inusitada, quando a Dzyon passou de cliente a fornecedora da SM Services. “Éramos a empresa de prospect de novos clientes da Dzyon”, conta Aline Silva, Gerente de Operações da SM Services. “Como passamos a conhecer a fundo o trabalho e os produtos da Dzyon, percebemos que estava ali, bem na nossa frente, a solução tecnológica para nossos problemas de gestão”.

Fundada em 2005, com foco em relacionamento com cliente, definição de público-alvo, abordagem, questionários, qualificação dos prospects e acompanhamento em potencial clientes para seus contratantes, a SM Services tinha até então uma rotina conturbada em seu escritório na zona sul de São Paulo e enfrentava dificuldades organizacionais.

SM_Services_Dzyon

O controle para gerenciar os dados de mais de 40 empresas que integravam sua carteira de clientes era feito com planilhas de Excel, o que demandava tempo e gerava retrabalhos. A empresa já havia utilizado outros softwares de gestão, mas nenhum deles havia atendido às expectativas. Foi quando a SM Services passou a utilizar os softwares de ERP (Enterprise Resource Planning – Planejamento dos Recursos Empresariais) e CRM (Customer Relationship Management – Gestão de Relacionamento com Cliente) da Dzyon, atingindo um novo cenário de excelência em gerenciamento administrativo.

De acordo com Francine Nonaka, CEO da Dzyon, a rotina de trabalho da SM Services carecia de um sistema customizado e tão dinâmico quanto o trabalho de prospecção de relacionamento com o cliente. “Cada campanha tem um público alvo e uma abordagem diferenciada”, diz a executiva. “Com base nisso, elaboramos um projeto sob demanda para atender às necessidades específicas desse mercado, com um sistema fácil e padronizado, mas configurável e com workflow ágil e inteligente para geração de dados de qualidade em tempo real.

Os módulos foram implantados em 12 meses, com total integração às operações e base de informações da SM Services. “Foi um período de muita flexibilidade da Dzyon para atender a 100% das nossas demandas, seja através de reuniões, acompanhamento presencial e remoto e transferência de dados. Valeu a pena”, pontua Aline Silva.

Segundo a gerente de operações da SM Services, o ponto alto da ferramenta está na agilidade que trouxe para os antes críticos processos de extração de relatórios finais para clientes. A operação, que antes durava dias, passou a ser realizada em questão de horas, com reflexos positivos também na redução de funcionários envolvidos na tarefa.

“Além disso”, diz Aline, os usuários têm acesso em tempo real às informações, que ficam documentadas dentro da plataforma e facilitam a geração de relatórios estratégicos. É um grande avanço”.

Também deixaram de ser manuais importantes rotinas diárias como o envio de e-mails, uma vez que o sistema da Dzyon dispara as mensagens automaticamente e de acordo com a atividade que está sendo executada.

“O tempo gasto pelas equipes em certas tarefas foi revertido em maior tempo de atenção ao cliente, para dar a ele o que ele precisa, de forma imediata e dinâmica. É produtividade e excelência em primeiro grau. E isso não tem preço para uma empresa especialista em relacionamento com cliente”, conclui Aline.

Cliente Dzyon recebe certificação INMETRO

itronA Dzyon parabeniza nossa parceira Itron pelo recebimento da certificação INMETRO para realização de testes de qualidade de desempenho em seus laboratórios de Calibração e Ensaios na unidade de Americana, no interior de São Paulo.

Na prática, além do reconhecimento ao alto nível de qualidade e responsabilidade nos processos de manufatura dos produtos Itron para uso inteligente de água, gás e energia, a certificação confere aos laboratórios da companhia integração à Rede Brasileira de Laboratórios de Ensaios com competência para emissão do selo CRL-0618, que atesta os padrões metrológicos necessários em soluções para medição, gestão e análise de recursos. Além disso, permitirá que novos produtos cada vez mais sofisticados sejam disponibilizados mais rapidamente no mercado.

Líder global em tecnologia e serviços para uso inteligente de recursos, a Itron contabiliza mais de oito mil clientes em mais de cem países e, desde 2010, é usuária do sistema Dzyon Gestão Legal para gerenciamentos de todos os processos fiscais.

Parabéns Itron por mais esta conquista em 2016!

Cliente Dzyon é bicampeão do prêmio Melhores do Ano – Prazeres da Mesa

É com imensa alegria (e muito apetite) que parabenizamos nosso parceiro, amigo e chef Viko Tangoda pela conquista do bicampeonato na categoria Banqueteiro do prêmio Melhores do Ano Prazeres da Mesa.

VikoViko foi aclamado pelo talento e maestria com os quais comanda grandes preparações em eventos igualmente gigantescos, a exemplo do Carnavale Fórmula 1. “Tangoda transfere a peculiar personalidade às criações do bufê com pratos que mesclam culturas com referências aliadas a apresentações sofisticadas. Além disso, ministra cursos em escolas de gastronomia e assina jantares em eventos beneficentes”, diz a revista.

Esta é a 13ª edição do evento, cujos participantes são sempre indicados por um time de especialistas de Norte a Sul do País. Os vencedores são eleitos pelo público (mais de 18 mil votos este ano) através da plataforma online da Prazeres da Mesa, uma das mais badaladas e importantes publicações brasileiras sobre gastronomia.

Parabéns, Viko! A Dzyon sente-se honrada em fazer parte da sua trajetória de sucesso.

Viko Tangoda é nosso parceiro desde 2014, quando passou a utilizar nosso sistema de Dzyon Gestão de Eventos para administração de seu Buffet, prezando sempre pela qualidade e profissionalismo.

Para saber mais sobre o chef Viko e a premiação, clique aqui.

 

NotaSoft – Software gratuito para emissão da NF-e

A Sefaz anunciou que não vai dar mais continuidade ao software de emissão de nota fiscal eletrônica. As empresas que ainda utilizam essa solução precisam buscar outras alternativas.

O NotaSoft, da Dzyon, é a solução perfeita, e por isso foi destaque no Portal Information Management. Leia matéria completa aqui.

Zelo completa 54 anos de sucesso. E a Dzyon faz parte dessa história!

A Dzyon está mais uma vez em festa. A prosperidade e o sucesso de nossa equipe e de nossos parceiros é sempre motivo de comemoração, mas a razão extra de tal felicidade é que a  Zelo, maior loja no Brasil especializada em roupas de cama, mesa e banho está comemorando 54 anos de vida.

A Zelo conta hoje com mais de 50 pontos de venda em território nacional, além de um dos mais eficientes e-commerce para venda online de marcas de primeira linha e de sua coleção própria de edredons e jogos de cama.

Zelo

Líder em seu segmento de mercado, a companhia é igualmente referência em investimentos em tecnologia para clientes e colaboradores. A Zelo é nossa parceira desde 2013, quando passou a utilizar nossos serviços de Armazenamento de NF-e, garantindo aos gestores da área Contábil e de TI o fácil e seguro armazenamento remoto de suas notas fiscais eletrônicas, com transferência automatizada e um datacenter especialmente configurado para seguir a nova legislação brasileira.

Parabéns, Zelo! É uma alegria fazer parte de sua história de sucesso e prosperidade.

CÓDIGO ESPECIFICADOR DA SUBSTITUIÇÃO TRIBUTARIA – CEST

Entra em vigor em 01/01/2016, parte do convênio ICMS 92/15 que estabelece a sistemática de uniformização e identificação das mercadorias e bens passíveis de sujeição aos regimes de substituição tributária e de antecipação de recolhimento do ICMS com o encerramento de tributação, relativos às operações subsequentes para todos os contribuintes do ICMS, optantes ou Simples Nacional.

A partir de 01/04/2016, nas operações com mercadorias ou bens listados nos Anexos II a XXIX deste convênio, o contribuinte deverá mencionar o respectivo CEST no documento fiscal que acobertar a operação, ainda que a operação, mercadoria ou bem não estejam sujeitos aos regimes de substituição tributária ou de antecipação do recolhimento do imposto.

O AJUSTE SINIEF 12, DE 4 DE DEZEMBRO DE 2015  institui a Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação – DeSTDA, a ser apresentada mensalmente pelos contribuintes a partir de 01/01/2016 as empresa Optantes pelo Simples Nacional

A emenda constituicional 87/15 informa que:
–  nas operações e prestações que destinem bens e serviços a consumidor final, contribuinte ou não do imposto, localizado em outro Estado, adotar-se-á a alíquota interestadual e caberá ao Estado de localização do destinatário o imposto correspondente à diferença entre a alíquota interna do Estado destinatário e a alíquota interestadual

– a responsabilidade pelo recolhimento do imposto correspondente à diferença entre a alíquota interna e a interestadual de que trata o inciso VII será atribuída:

a) ao destinatário, quando este for contribuinte do imposto;

b) ao remetente, quando o destinatário não for contribuinte do imposto;

– no caso de operações e prestações que destinem bens e serviços a consumidor final não contribuinte localizado em outro Estado, o imposto correspondente à diferença entre a alíquota interna e a interestadual será partilhado entre os Estados de origem e de destino, na seguinte proporção:

I – para o ano de 2015: 20% (vinte por cento) para o Estado de destino e 80% (oitenta por cento) para o Estado de origem;

II – para o ano de 2016: 40% (quarenta por cento) para o Estado de destino e 60% (sessenta por cento) para o Estado de origem;

III – para o ano de 2017: 60% (sessenta por cento) para o Estado de destino e 40% (quarenta por cento) para o Estado de origem;

IV – para o ano de 2018: 80% (oitenta por cento) para o Estado de destino e 20% (vinte por cento) para o Estado de origem;

V – a partir do ano de 2019: 100% (cem por cento) para o Estado de destino.”
A partir de 01/01/2016 baseado na nota tecnica NFe 2015.003 v1.50 dados referentes ao diferencial de alíquota, FECP e partilha deverão ser informados na NF-e.

https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/convenios/convenio-icms/2015/convenios-icms-92-15
https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/ajustes/2015/ajuste-sinief-12-15
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/Emendas/Emc/emc87.htm
http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=tW+YMyk/50s=