Gelato brasileiríssimo

Brasil, terra de samba, alegria e muito calor. Itália, um dos destinos gastronômicos mais amados do planeta e que produz o melhor sorvete do mundo. Entre os dois destinos, São Paulo, meca cosmopolita de múltiplos povos e sabores e que abriga a sede brasileira da italiana Mec 3, líder global na produção de ingredientes para gelato e confeitaria artesanal.

Dzyon_Post_Cases_MEC3_abr2015-02

Com mais de 30 anos no setor alimentício, o braço nacional da MEC 3 é cliente Dzyon desde 2014, quando passou a utilizar módulos do nosso ERP para suprir gargalos no gerenciamento de estoque e de importações de matéria-prima.

Antes da parceria, a MEC 3 perdia tempo e produtividade por uso de um sistema de gestão engessado que não permitia a emissão de relatórios gerenciais com resultados conclusivos sobre custos e estoque, dificultando o trabalho da equipe e o direcionamento das estratégias de vendas para o mercado brasileiro.

A bordo do Dzyon ERP, a MEC 3 integrou informações, otimizou fluxos e ganhou maior rapidez na emissão de notas e na tomada de decisões. Os módulos Comercial, Compras, Financeiro e Comércio Exterior do Dzyon ERP foram implantados em 90 dias e são hoje fundamentais para a MEC 3, promovendo agilidade de operações com dados mais realistas, gestão ativa de vendas e 100% de excelência na sintonia plataforma/usuário. É um dos casos de sucesso mais bacanas da Dzyon, que se orgulha em ajudar a alavancar a produtividade e os lucros da MEC 3 no Brasil.

A história da parceria é destaque também no Portal ERP.

E leia o case completo no site da Dzyon!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *