Ufa! 2014 passou voando…

Num ano repleto de grandes acontecimentos, o tempo parece passar ainda mais rápido. Temos a impressão de que o relógio acelera, o dia fica mais curto, a semana começa e já está terminando, nem sentimos a mudança de um mês para outro. Assim foi 2014. Em velocidade acelerada, usamos ainda mais a criatividade e contamos com mais inspirações para realizar todas as metas. E acredito que conseguimos!

Agradecemos a todos os nossos queridos clientes, parceiros e colaboradores, que estão sempre presentes, caminhando, ou melhor, correndo junto conosco, compartilhando as alegrias e sucessos, renovando os nossos sonhos. Só assim é possível vencer, crescer, prosperar e continuar!

Vamos agora respirar um pouco mais lentamente, retomar o fôlego, recarregar as energias e entrar com tudo em 2015!

Além disso, a Dzyon começará o ano novo de casa nova (mas no mesmo endereço)! Nossas portas estão mais abertas do que nunca para nos reunirmos, bater um papo, tomar um cafezinho, celebrar ainda mais as amizades, o carinho, as conquistas, as novidades.

Muito obrigada!!! 🙂

Boas festas e um ano novo cheio de encantamentos!

E aguardamos a sua visita!

post_boas_festas_dzyon-01

ERP Dzyon é destaque em matéria do Valor Econômico

logo-valor-economico-v2

O Valor Econômico, maior jornal brasileiro com foco em negócios, comércio e indústria, realizou uma matéria muito bacana sobre gerenciamento de estoques na Black Friday e a Dzyon está presente graças ao bem sucedido uso do nosso ERP na Yamá Cosméticos.

Na reportagem, a jornalista Martha Funke cita as melhores soluções desse segmento de mercado e destaca a Gestão de Estoque como um dos pontos fortes do Dzyon ERP, utilizado pela Yamá desde 2003 para gerenciamento de compras, fabricação, estocagem e até da portaria.

É mais um reconhecimento lindo do nosso trabalho e da parceria com a Yamá! Estamos muito felizes e queremos compartilhar esse sucesso. Para ler a matéria completa, acessehttp://www.valor.com.br/empresas/3796530/black-friday-desafia-gerenciamento-de-estoques-nas-pmes

valorPME_dzyon_yama