Feliz 2024!

Feliz 2024

Ano novo iniciando e sempre tiramos um tempinho para repensar os desejos… alguns se repetem e outros são totalmente novos! Mas o importante é que sejam desejos ardentes, intensos, com uma força capaz de influenciar, envolver e comover pessoas! Dessa forma, tudo fica mais fácil e alegre!

É assim que a Dzyon começa 2024! Com um forte desejo de proporcionar inovação, tecnologia, prosperidade, com muito amor e harmonia, andando e crescendo junto com nossos clientes!

Feliz Ano Novo!

Principais obrigatoriedades fiscais que utilizam o certificado digital

O Certificado Digital é exigido em diversas obrigações fiscais e tributárias, e por isso ele se torna essencial para empresas que desejam estar em dia com as obrigações legais e evitar problemas com o fisco.

Veja as principais obrigatoriedades fiscais em que o Certificado Digital é exigido:

Emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e)

A emissão de NF-e é obrigatória para muitas empresas, e o Certificado Digital é utilizado para garantir a autenticidade e a validade jurídica das notas fiscais eletrônicas emitidas.

Escrituração Fiscal Digital (EFD): 

A EFD é um arquivo digital que contém informações fiscais e contábeis da empresa, e o Certificado Digital é utilizado para garantir a autenticidade e a integridade das informações transmitidas.

Sped Fiscal

O Sped Fiscal é um sistema eletrônico que unifica as informações fiscais e contábeis das empresas, e o Certificado Digital é utilizado para garantir a autenticidade e a integridade das informações transmitidas.

Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Jurídica

A entrega da declaração de Imposto de Renda de Pessoa Jurídica também exige o uso do Certificado Digital, garantindo a autenticidade e a integridade das informações prestadas.

Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social (GFIP)

A GFIP é uma obrigação trabalhista que exige o uso do Certificado Digital para garantir a autenticidade e a validade jurídica das informações transmitidas.

Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ)

O CNPJ é o registro da empresa junto à Receita Federal, e o Certificado Digital é utilizado para garantir a autenticidade e a segurança das informações transmitidas durante o cadastro.

eSocial

O Certificado Digital também é exigido no eSocial, que é um sistema eletrônico que unifica as informações trabalhistas, previdenciárias e fiscais dos empregadores em relação aos seus colaboradores.

Adquira ou renove seu certificado com a Dzyon! Clique aqui!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: TecnoSpeed

Adquira ou renove seu Certificado Digital com a Dzyon

O Certificado Digital é exigido em diversas atividades burocráticas, de gestão de dados sensíveis até assinaturas de documentos, sendo uma ferramenta importante para empresas de todos os segmentos.

Além disso, o Certificado Digital também facilita a gestão de documentos e processos internos, reduzindo a burocracia e aumentando a eficiência operacional.

Com ele, as empresas podem eliminar a necessidade de documentos em papel e processos manuais, o que reduz custos e melhora a produtividade e ainda ampliar a possibilidade de acesso remoto a sistemas e arquivos, o que permite que funcionários trabalhem de qualquer lugar, desde que tenham acesso à internet, sem comprometer a segurança dos dados.

Por isso essa tecnologia é muito importante! Pensando nisso, a Dzyon está disponibilizando mais esse serviço, onde você pode adquirir ou renovar o seu Certificado Digital, de forma rápida, segura e com ótimo custo!

Clique aqui, para aproveitar essa novidade!

 

 

Fonte: TecnoSpeed

Transformação Digital: Nuvem

 

Segundo pesquisa da Gartner com mais de 400 empresas, a nuvem é uma das principais tecnologias que serão adotadas nos próximos anos.

A nuvem está na infraestrutura de computação e serviços, nas conexões de rede, na rede de trabalho digital até as automações.

Ou seja, ela é fundamental em todos os setores das empresas.

Com o Dzyon Dreams, a sua empresa dará mais um importante passo para a transformação digital.

O nosso ERP na nuvem permite acessibilidade onde estiver, via internet, ficando sempre disponível a qualquer hora e de qualquer lugar por pessoas autorizadas.

O que isso significa? Redução dos gastos da companhia com equipamentos físicos como computadores, servidores e climatizadores. Economia em relação ao próprio espaço, já que você não precisa mais ter um local específico para data centers.

Isso quer dizer que a sua empresa pode ter o Dzyon ERP na nuvem, de maneira simples e rápida.

Além disso, a cibersegurança é preocupação constante nos últimos anos e a nuvem é um dos lugares mais seguros para manter os dados no meio corporativo.

Migrar para a nuvem é muito mais simples do que sua empresa imagina.

Quer saber mais? Entre em contato conosco e dê mais um passo rumo a transformação digital!