Lançamento Carnaval 2015 Águia de Ouro – Homenagem aos 120 anos de Amizade Brasil-Japão

No Carnaval 2015, a Águia de Ouro fará uma grande Homenagem aos 120 anos do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação entre Brasil e Japão. Este maravilhoso projeto conta com a parceria do IPK – Instituto Paulo Kobayashi e com o reconhecimento e o apoio oficial do Consulado Geral do Japão em São Paulo e do Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa.

A Dzyon também não poderia ficar de fora! Embora sejamos uma empresa 100% brasileira, temos fortes raízes, valores e conceitos baseados na cultura japonesa. E por isso, estamos super felizes em poder participar deste evento histórico!

aguia-matsuriO ÁGUIA MATSURI será o primeiro Festival de Cultura Japonesa dentro de uma Escola de Samba no Brasil. Além do Lançamento Oficial do Carnaval 2015 da escola, apresentação do samba-enredo e desfile das fantasias, o evento contará com barracas de gastronomia japonesa, diversas apresentações esportivas e atrações culturais como Taikô, Danças folclóricas, shows com o cantores nikkeis Joe Hirata e Mariana Suzuke entre outros.

 

 

Os convites (obrigatórios) são gratuitos, porém limitados! Os Ingressos poderão ser retirados no IPK, na Rua Manuel de Paiva, 295 – Vila Mariana.

Em breve teremos mais detalhes sobre as fantasias para os interessados em desfilar conosco no Sambódromo!

 

Cliente Dzyon investe em novo centro tecnológico para criação de assentos automotivos

faurecia_seat

Nós da Dzyon sempre ficamos felizes com o crescimento dos nossos parceiros e desta vez o motivo de orgulho é a inauguração do primeiro Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) na América Latina do nosso cliente Faurecia.

faurecia_seat2Fruto de investimento de € 1 milhão, o laboratório é especializado em assentos automotivos, sendo equipado para todas as fases do desenvolvimento de bancos para veículos – da criação e prototipagem à implementação de novos produtos. Com o novo centro, localizado na cidade de Quatro Barras (PR), a empresa aumenta ainda mais o suporte a clientes como Volkswagen, Renault, Fiat, Ford e Peugeot, entre outros.

“Nosso grupo de engenharia conta com todos os recursos para lidar com as necessidades dos diversos mercados onde nossos clientes atuam”, diz Patrick Lehner, diretor do novo P&D Center Seating da Faurecia. “Com este centro de tecnologia, reafirmamos a autonomia que temos para o desenvolvimento de bancos automotivos”.

A Faurecia é cliente Dzyon desde 2008, quando passou a utilizar nossos sistemas de Gestão Legal, Patrimonial e Contábil. A especialista em componentes de interiores automotivos mantém 23 fábricas espalhadas pela América do Sul, das quais 17 estão no Brasil.

Parabéns por mais essa conquista, Faurecia! faurecia_logo

Cliente Dzyon patrocina Mundial de Vôlei de Praia 2014

(Foto: Divulgação/FIVB)

(Foto: Divulgação/FIVB)

A Sherwin-Williams, uma das maiores empresas de tinta do País e parceira da Dzyon desde 2004, está  marcando presença como patrocinadora da etapa brasileira da edição 2014 do Mundial de Vôlei de Praia. É a segunda vez que a Sherwin (cujo logotipo estampa a quadra central da competição) patrocina o grand slam, que vai até 28 de setembro em Barueri, na Grande SP.

O Brasil é o maior vencedor do torneio e este ano leva às quadras 16 duplas masculinas e femininas! Para quem quiser torcer pelos nossos esportistas, a entrada é grátis e o Mundial acontece no Estacionamento do Ginásio José Correa (Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000).

sherwin-tintaUsuária do nosso sistema de Gestão Legal, a Sherwin-Williams está no País há 70 anos e é referência em tintas e revestimentos para construção civil, industrial e setor automotivo, com produtos reconhecidos pela qualidade e durabilidade.

Parabéns, Sherwin-Williams por mais esse passo em sua história, desta vez como grande patrocinadora e incentivadora do esporte brasileiro.

Devolver a visão é devolver sorrisos. Literalmente! :)

zeiss.logoEstamos orgulhosos em anunciar que após mais de 10 anos de pesquisa, nosso cliente ZEISS já disponibiliza no Brasil a técnica SMILE, que promete revolucionar a cirurgia refrativa de córnea.

 

zeiss-smileO novo procedimento é minimamente invasivo, com incisão até 80% menor que nas operações tradicionais e significativa redução de risco de infecções e da síndrome do olho seco (efeito colateral comum em outras técnicas). O SMILE apresenta ainda 100% de recuperação da visão em 24 horas e é indicada até para crianças e idosos – uma verdadeira inovação que certamente devolverá a visão e o sorriso a milhões de pessoas em todo o planeta!

Parabéns, ZEISS, por mais essa conquista! 🙂

zeiss-relexHá mais de 160 anos, a ZEISS contribui com o progresso tecnológico mundial ao promover a criação, medição, análise e processamento de dados nas mais diferentes áreas, sendo hoje líder global de inovadoras tecnologias nas indústrias médica, ótica, mecânica de precisão e sistemas microscópicos de visualização eletrônica.

No Brasil, a multinacional alemã é cliente da Dzyon desde 2004, quando passou a utilizar os módulos Gestão Legal e Patrimonial para atendimento da legislação brasileira e gerenciamento de seus ativos.